Giancarlo (Mauro Mendonça) cometerá uma atitude o tanto quanto precipitada na tentativa de juntar Renato (Guilherme Winter), Marcela (Isis Valverde) e Paulinho (João Pedro Biggi) na reprise de Ti Ti Ti, no Vale a Pena Ver de Novo. Só para se ter uma ideia, o ricaço comprará uma parte da editora Sampaio e ainda de praxe exigirá a mineira para ficar casada com seu filho por um ano, em troca de devolver o restante das ações a Gustavo (Leopoldo Pacheco).
Tudo começará quando o ex-marido de Stela (Mila Moreira) aparecer na mansão de Bruna (Giulia Gam) a fim de falar com a morena sobre a compra das ações da empresa. “Eu tenho 60% das ações da editora Sampaio, agora. Isso quer dizer que, a partir de hoje, eu posso fazer o que bem entender com ela. Ou seja, daqui um ano, eu passarei o controle acionário para você”, disparará o velho, que, a essa altura, já saberá que Paulinho é seu neto.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Ti Ti Ti
Desconfiado que isso não sairá de graça, o personagem de Leopoldo Pacheco logo pedirá ao homem para ele ser mais direto na conversa. “A condição para isso acontecer é a Marcela se casar com o Renato. A proposta que eu vou fazer é completamente razoável. Filha, você passa um ano vivendo com meu filho, morando debaixo do mesmo teto e casados. Não reaja dessa forma, você não precisa ter nenhum contato físico com o Renato. Vocês dois, cada um terá seu quarto”, dirá o empresário.
Mesmo assim, a rival de Luísa (Guilhermina Guinle) confessará que continua sem entender onde ele quer chegar com isso, e Giancarlo se justificará ao dizer que pretende dar uma chance aos dois para que eles se reaproximem.
“Muita coisa pode acontecer em 12 meses, mas caso você e o Renato não se entendam, você tem o direito de ir embora, e eu doarei 11% das ações ao Gustavo. Minha única exigência é que você não abandone o barco durante esse ano”, reforçará o cara de pau. “Acho tudo isso muito sórdido”, rebaterá a moça, não concordando com a proposta.
Veja também: Breno mente afirmando que não é pai de Thaísa e filha ouve tudo
Porém, o homem de negócios continuará insistindo, até que perguntará: “Então, você aceita se casar com o Renato?”. Nessa hora, Bruna acabará dando as caras e, com isso, impedirá a jovem de responder: “Não! Como você ousa invadir minha casa para fazer uma proposta tão sórdida? Quem você pensa que é para dispor assim da vida das pessoas? Sai da minha casa. Sai da minha casa!”, esbravejará a dondoca, expulsando-o do local.
No entanto, antes de ir, o personagem de Mauro Mendonça fará questão de dar seu aviso final: “No seu lugar, eu não sairia do país levando meu neto. Aliás, eu não sairia nem mesmo da cidade”. A cena vai ao ar em breve, na trama de Maria Adelaide Amaral. Fique ligado(a)!