Nanda (Maria Eduarda de Carvalho) não vai suportar o erro cometido contra Francisco (Victor Navega) nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Isso porque, após ter mandado o garoto ir morar com o avô carrasco, depois da morte de Lui (Marat Descartes), e, ao mesmo tempo, percebido a bobagem que praticou por ter o expulsado de seu lar, a ruiva passará a curtir as noitadas e também se jogará na bebida e nas drogas na reprise da trama de Lícia Manzo.
No capítulo previsto para ir ao ar nesta sexta-feira (25), a filha de Jonas (Paulo Betti) deixará claro o que está fazendo em prol de melhorar sua vida e, assim, esquecer as coisas ruins que aconteceram anteriormente. E tudo começará quando Rodrigo (Rafael Cardoso) a procurar a fim de conversar com ela sobre o término de seu namoro com Ana (Fernanda Vasconcellos).
Veja também: resumo dos próximos capítulos de A Vida da Gente
“Claro, óbvio, a Ana. Rodrigo, a vida inteira eu te vi sofrendo pela Ana. Você, desde que te conheço por gente, você está mal, apático, sofrendo, desequilibrado, angustiado por causa da Ana”, reclamará a jovem, que estará sem um pingo de paciência para escutar o que o irmão tem a lhe dizer.
Em seguida, o pai de Júlia (Jesuela Moro) vai querer saber se ela o deixará desabafar, mas a desolada não autorizará. “Se você chegou aqui com essa cara e tá dizendo que a Ana desistiu, é só eu juntar dois mais dois. Sim, porque a vida inteira o que a Ana fez em relação a você foi isso: desistir”, disparará Nanda.
Incomodado com o comentário, o protagonista, então, pedirá a parente para que ela pegue leve com ele, pois não está se sentindo nada bem, assim como a mesma, que logo fará uma sugestão para que os dois saiam para uma festa na tentativa de esquecer os problemas da vida.
“Pelo amor de Deus! Que mundo você vive? Que planeta? Me responde, sinceramente: quando você vai para essas baladas aí, você não se sente pior? Não se sente mais vazia ainda?”, perguntará o bonitão, a criticando.
Veja também: Alice descobre verdadeira identidade de Renato e Suzana e conta segredo imperdoável para Cícero
“Me sinto, me sinto péssima. Só que aí, eu paro e penso como eu estaria me sentido se eu estivesse aqui nessa casa, jogada ali naquele sofá. Ai sei lá, eu engulo o meu choro e eu sigo em frente. Porque você acha bacana ficar aí lambendo essa ferida que não cicatriza nunca, mas eu não, tá legal? Então respeita os meus remédios. A vida me deu uma rasteira e, agora, eu vou dar uma rasteira na vida também”, rebaterá a moça, bastante apática.
Ao final, a personagem de Maria Eduarda de Carvalho ainda soltará: “É impressionante, Rodrigo, acho que você nem se dá conta. Mas você está parado nesse disco riscado há anos, há séculos. E se você acha isso mais saudável do que as minhas festinhas, ok!”.