Em Império, José Alfredo (Alexandra Nero) irá ao Monte Roraima para se casar com Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), mas, ele terá uma péssima surpresa ao visitar o túmulo de Sebastião Ferreira (Reginaldo Faria).
Nos próximos capítulos da trama, o Comendador estará prestes a deixar o Monte Roraima, quando se lembrar de ir ao túmulo de um velho conhecido. Ele avisará Maria Isis para esperá-lo e sairá do local. “Vou rezar por um velho amigo”, dirá ele.
Veja também – Du descobre que terá gêmeos e medico faz alerta devastador sobre vida dos bebês em parto de risco
Ele se aproximará do túmulo do amigo e verá um envelope pregado na cruz. No papel, terá o seu nome escrito. Ele ficará desconfiado do bilhete deixado e olhará em volta do local. Em seguida, ele arrancará o bilhete e se apressará para ler.
“José Alfredo Medeiros, ladrão e assassino”, estará escrito no envelope deixado, misteriosamente, por Maurílio (Carmo Dalla Vecchia). Nesse momento, o Comendador ficará congelado. Seu rosto demonstrará todo o espanto com o conteúdo do bilhete.
CORA TERÁ ALUCINAÇÃO COM ELIANE
Em Império, a obsessão de Cora (Drica Moraes) por José Alfredo (Alexandre Nero) fará com que ela comece a ter alucinações com a irmã morta. Nos próximos capítulos da trama, a vilã discutirá com a mãe de Cristina (Leopoldo Pacheco).
As duas discutirão por conta do comendador e a ‘briga’ esquentará entre as irmãs. Enquanto isso, Cristina escutará os gritos da tia em outro cômodo da casa e irá averiguar o que está acontecendo. Ela questionará o que aconteceu assim que chegar ao quarto da tia.
Cora disfarçará e explicará que levou um susto. Cristina estranhará, mas, acreditará na história contada pela tia. A vilã acenderá a luz e verá que não tem mais ninguém ali.
“Tá ainda aí? Estou ouvindo as correntes arrastando… Alma penada? Ou dada a sua safadeza seria melhor dizer alma penosa? Ao menos valeu de alguma coisa se espojar com o cunhado… Me deixou rica! E pode deixar que aproveito por você, minha irmã… Ouviu?”, falará a vila.