A Globo se prepara para estrear a sua próxima novela das 19h. Substituindo Deus Salve o Rei, O Tempo Não Para virá com uma proposta ainda não vista na televisão brasileira. O folhetim de Mauro Teixeira terá toda uma família congelada por 132 anos.
O jornal Extra divulgou hoje aquele que é o primeiro registro fotográfico da família reunida em uma fazenda. Na trama, Dom Sabino (Edson Celulari), Dona Agustina (Rosi Campos), Marocas (Juliana Paiva) e as gêmeas Nico (Raphaela Alvitos) e Kiki (Nathalia Rodrigues) e seus servos embarcam, em 1886, em um navio a caminho da Europa.
+Deus Salve o Rei: Afonso se desespera ao perceber que Beatriz fugiu de casamento
Dom Sabino planejará a viagem para conhecer um estaleiro que comprou na Inglaterra. Ele também pretende afastar o falatório sobre a filha Marocas, que recusou um casamento no altar. A viagem tem um desvio que os leva até a Patagônia. O navio se choca com um iceberg que deixará a família congelada até chegarem no Brasil, em 2018.
Juliana Paiva, atriz que interpretará Marocas, falou sobre a sua personagem em recente entrevista ao site Gshow.
“Sou apaixonada pela Marocas desde a primeira coisa que soube a respeito. O novo me atrai muito, é um desafio prazeroso. Vamos falar de valores, a novela vai fazer pensar. Acho que, nos dias atuais, ela seria uma ativista, que lutaria pelas coisas que acredita”, comentou a atriz.