Em Amores Verdadeiros, Cristina (Monika Sánchez) acabará sofrendo um acidente de carro e, claro, acabará morrendo. José Ângelo (Eduardo Yáñez) ficará muito abalado com a situação e derramará muitas lágrimas no velório da esposa.
No funeral de Cristina, Aguiar receberá alguns amigos, mas acabará rejeitando a presença de Vitória (Erika Buenfil) por ali. “Eu sinto muito, de verdade”, dirá a empresária. Aguiar, por outro lado, surpreenderá com um pedido: “Honestamente, eu acredito que você é sincera. Eu sei que é verdade, mas, nesse momento, me faz muito mal”, dirá.
Logo em seguida, o pai de Liliana (Sherlyn) sentenciará: “Eu imploro que vá embora”, ordenará. Apesar do pedido, Vitória se mostrará compreensiva: “Eu entendo. Eu só queria dizer que se precisar de algo, conte comigo. Era só isso”, falará. “Não quero incomodar mais, com licença”, continuará ela, que se retirará em seguida.
EM AMORES VERDADEIROS, VITÓRIA VAI ESCONDIDA AO ENTERRO DE CRISTINA
Mais tarde, José Ângelo fará o enterro do corpo de Cristina apenas para amigos próximos, mas, Vitória, entretanto, chegara ao cemitério e, de longe, observara tudo que está acontecendo. A mulher chorará muito pela morte de Cristina e por não poder estar perto de Aguiar, o homem da sua vida.
Josefina, grande amiga de Aguiar, perceberá Vitória por ali e falará com ela. A ricaça afirmará que sabe que José Ângelo não quer vê-la, mas ela precisava saber como ele estava e disse que gostaria de abraçá-lo. A melhor amiga de Aguiar pedirá para Vitória lutar pelo amor que ela sente pelo amigo.