Escalada para substituir o remake de Pantanal, a novela Olho por Olho deverá ter uma baixa em seu elenco nos próximos dias, assim como contou o ator Tony Ramos, em entrevista concedida para o jornalista Carlos Tramontina, neste domingo (20), no programa Antena Paulista, da TV Globo.
Segundo o veterano, ele poderá não vir mais a interpretar o vilão na história que será escrita por João Emanuel Carneiro para o horário nobre da emissora carioca, em 2022. “É o seguinte, eu fui convidado pelo João Emanuel há cerca de 20 meses mais ou menos. Tudo certo, a sinopse foi enviada pelo diretor, o Carlos Araújo, com 110 páginas”, começou o artista.
Veja também: Saiba detalhes sobre a personagem de Eliane Giardini em Olho por Olho
Em seguida, Tony revelou: “Tudo certo, mas sempre com a ressalva: ‘Vamos ver se vai ser você, vamos ver se tá combinado’. Mas a coisa foi andando, aí veio a pandemia. E, desde a última semana, há essa dúvida se farei ou não. Talvez acabe não fazendo”.
“É normal um autor… Ele escreve uma novela, entra em pandemia, junto com todos nós… Ele começa a revisar sua própria obra, começa a criar e recriar em cima daquilo que ele criou. Não seria a primeira vez, não será a última. Mas com a pandemia o tempo foi ainda maior para o João Emanuel”, amenizou ele, na sequência.
No mais, o ator ainda disse que, por conta das mudanças feitas, possa ser que seu personagem não se encaixe mais no folhetim e que, caso não venha a estar na trama, ele poderá ser aproveitado em outros trabalhos da casa.
“Então, ele vai vendo a história e fala: ‘peraí, mas essa personagem do Tony talvez perca um pouco porque eu criei essa outra’. E pode ser até que eu não faça a novela do João. Isso é normal. E, como eu tenho contrato com a empresa, pode ser que eles me queiram usar em outro projeto. De repente uma minissérie pro ano que vem”, supôs o experiente.
Logo depois, Ramos também falou acerca do retorno às gravações e confessou estar ansioso para a retomada das atividades. “A grande produção deve ser retomada, acredito eu, a partir de novembro. Então, tô no aguardo. Um aguardo chato, mas é o que é. Eu adoro o cheiro do estúdio, o convívio com os meus colegas. Quando eu falo colegas não é só a atriz, o ator, o diretor… Não, minhas colegas, do porteiro do estúdio… Isso aqui não é ‘fazer o bonzinho’ pra agradar todo mundo, não, porque eu gosto mesmo. Eles sabem disso”, finalizou.