Depois de ter colocado Jeff (Cadu Libonati) na academia de Gael (Eriberto Leão) para que ele aprendesse a lutar e, ao mesmo tempo, perdesse a vontade de dançar, Lincoln (Edmilson Barros) acabará sendo surpreendido com uma visita do lutador ao restaurante onde trabalha nos próximos capítulos de Malhação Sonhos. Na ocasião, o pai de Karina (Isabella Santoni) devolverá o dinheiro ao cozinheiro e afirmará que o rapaz não leva jeito para a modalidade.
“Eu sei o quanto você sua pra ganhar o seu dinheiro e eu não acho justo você desperdiçar assim”, comentará o personagem de Eriberto Leão, deixando o marido de Rute (Josie Antello) sem entender. “Tá falando de que Gael?”, perguntará o veterano. “Do seu filho, do Jeff”, responderá o amado de Dandara (Emanuelle Araújo). “O quê que ele aprontou?”, vai querer saber o pai carrasco.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Malhação Sonhos
Nessa hora, Gael, então, abrirá o jogo para o homem: “Lincoln, para de forçar o garoto, ele não é e nem nunca vai ser lutador de nada, e eu e você sabemos disso”, disparará o rival de Lobão (Marcelo Faria).
Mesmo assim, o personagem de Edmilson Barros continuará acreditando que seu herdeiro pode melhorar nas aulas, mas o pai de Bianca (Bruna Hamú) afirmará que nem o Chuck Norris fará ele lutar. “O Jeff não dá pra lutador”, sentenciará Gael.
Veja também: Roberta se vinga de Marcelo e revela o caso dos dois à Delma: “Sou amante do seu marido”
A frase, no entanto, será interpretada de outra forma por Lincoln, que logo dirá que o rapaz não dá pra ninguém. “Não foi isso que eu quis dizer… olha, na minha academia eu não vou forçar ninguém a fazer o que não quer. Eu sinto muito”, se desculpará o amigo de Duca (Arthur Aguiar), que dará por encerrado o assunto. A cena está prevista para ir ao ar na sexta-feira (25), na reprise da trama de Rosane Svartman e Paulo Halm.