Em Amores Verdadeiros, Liliana (Sherlyn) vai começar a se apaixonar por Roy (Eleazar Gómez), mas o que ela não imagina é que o mauricinho é o noivo de Nikki (Eiza González). Nos próximos capítulos, no entanto, a filha de Aguiar (Eduardo Yáñez) descobrirá a farsa ao vê-lo se casando com a filha de Vitória (Erika Buenfil).
Liliana, então, sairá correndo dali arrasada e José Ângelo vai atrás dela. Ele perguntará o motivo do choro e ela tentará disfarçar: “Não se preocupa, papai, não foi nada”, dirá. Ele insistirá e ela acabará explicando: “No dia do meu aniversário eu fui a um bar com Poliana, e lá eu conheci um rapaz muito especial (…).
José Ângelo, então, perguntará o que a tristeza de Liliana tem a ver com o casamento de Nikki. “Esse rapaz de quem eu estou falando é o rapaz que está se casando com a Nikki”, dirá ela, completamente desolada. Aguiar, claro, ficará chocado com a notícia e não perderá tempo para confrontar o play boy.
ROY DESCOBRE QUE LILIANA É VIRGEM
Em Amores Verdadeiros, Roy ficará encantado por Liliana e vai querer fazer amor com a filha de Aguiar. Por outro lado, o jovem ficará chocado ao descobrir que a mocinha é virgem e tomará uma atitude inimaginável.
Na ocasião, Roy estará na maior pegação com Liliana, mas ficará confuso ao ser rejeitado pela mocinha. Nesse momento, ela explicará que nunca transou: “Não, Roy, na verdade eu não posso! (…) Não é fácil para mim, eu tenho medo. Eu nunca fiz”, iniciará ela.
Roy questionará se ela é virgem. Ela, então, responderá que sim e deixará o mauricinho sem acreditar. “É verdade, eu nunca estive com ninguém”, justificará ela. “Olha, linda. Eu adoro você, mas eu não vou entrar nessa fria. Quando resolver o seu probleminha, pode me ligar. Tchauzinho”, falará o mauricinho.
Logo em seguida, Roy sairá da casa de Liliana e pensará sozinho: “Virgem, eu não posso acreditar”, dirá. “Como eu gostei dela!”, exclamará o jovem que, prestes a entrar novamente no apartamento da amada, mudará de ideia e vai embora.