Um dos maiores dilemas da novela A Vida da Gente, que está sendo reprisada no horário das 18h da Globo atualmente, é a respeito da paternidade de Tiago (Kaique Crescente). O menino foi gerado a partir do sêmen de Lourenço (Leonardo Medeiros) para o irmão do professor, Jonas (Paulo Betti). Acontece que a criação do pequeno vem revoltando o pai biológico dele, que não gosta nem um pouco da atuação do empresário e de Cris (Regiane Alves).
Por causa disso, Lourenço entrou na justiça para obter a guarda do menino, e chegará o grande dia do julgamento, com Nanda (Maria Eduarda) e Rodrigo (Rafael Cardoso), filhos de Jonas, ficando do lado do tio na disputa. Isso deixará Jonas enfurecido e ele pedirá para o advogado desqualificar o depoimento dos filhos.
Não será preciso, já que o depoimento de Lourenço será suficiente para convencer o júri de que ele é que deve ficar com Tiago. Além do depoimento emocionante do professor em tribunal, um dos fatores que contribuirá para a decisão do juiz será a descoberta de que Cris e Jonas esqueceram o menino no shopping.
Veja também – Globo prepara duas versões de Verdades Secretas, com cenas mais quentes para o Globoplay
Lourenço, é claro, comemorará com Rodrigo e Nanda, que por sua vez ouvirá do pai que não será mais bancada por ele. Jonas também dará um recado para o irmão, afirmando que a briga ainda não terminou, e sairá do fórum discutindo com Cris. A mulher deixará Tiago com o cunhado, que cuidará do menino com Celina.
Exibida originalmente em 2011, A Vida da Gente está sendo reprisada atualmente pela Globo. Escrita pela autora Lícia Manzo, a trama conta a história da relação entre Ana e sua irmã, Manuela, bem como das duas com Rodrigo, personagem de Rafael Cardoso, que viveu seu primeiro protagonista em novelas da Globo.
A Vida da Gente – Resumo dos próximos capítulos