A Globo está produzindo atualmente a segunda temporada da novela Verdades Secretas, que vai ser produzida primeiro para o Globoplay para depois ser exibida na TV Globo. Uma novidade nesse modelo é que a empresa deve gravar versões diferentes da trama em termos de nível sexual das cenas.
Quem fez a revelação foi o ator João Vitor Silva, que revelou ao site Notícias da TV que sentiu dificuldades para interpretar as cenas de sexo gay presentes na trama. “Eu nunca tive essa experiência, então não tenho uma memória no meu corpo. Estou tendo que encontrar esse tesão”, relatou o rapaz.
Veja também – Marcela dá ultimato e ameaça romper com Bruna por causa de Julinho
“A primeira temporada da novela foi feita para a TV aberta, então havia uma preocupação em adequar à classificação etária. Desta vez, como é para o Globoplay, há uma liberdade maior […] Não fiz nada parecido na primeira temporada. Mas não são cenas gratuitas. Elas são essenciais”, contou ele.
GLOBO TIRA ATOR DE VERDADES SECRETAS
A Globo está preparando com bastante esmero a segunda temporada da novela Verdades Secretas, que deve ser disponibilizada para os assinantes do Globoplay. Porém, ao que tudo indica, o clima entre o elenco que já foi escolhido para a trama não está nada bom, segundo Leo Dias, do portal Metrópole.
Isso porque a direção da emissora tirou Breno Santos do time do folhetim e escalou Ícaro Silva para o lugar sem dar nenhuma explicação para ele. O rapaz estava no projeto desde o início e passou por toda a preparação, tendo chegado a gravar algumas cenas como Joseph, nome também já confirmado.
Breno Santos só soube que estava fora da série depois que a contratação de Ícaro Silva vazou e está péssimo com a situação. Ele iria ter o primeiro grande personagem de sua carreira e teve o contrato rescindido sem ninguém contar a ele o motivo pela qual foi dispensado do folhetim de Walcyr Carrasco.