Em Amores Verdadeiros, Salviano (Francisco Gattorno) buscará sua redenção e, por isso, assumirá seus crimes para acabar ser perdoado. Para começar, ele procurará Beatriz (Susana González), o grande amor da sua vida, para lhe confessar suas tramoias ao lado de Kendra (Marjorie de Souza).
“Uma vez eu te disse que tinha feito coisas erradas e você me disse que isso não importava, pois era o meu passado”, dirá Salviano para Beatriz. Ela, por sua vez, ficará confusa: “Eu não entendo porque você está tocando nesse assunto agora”, dirá. “Minha consciência não ficará tranquila até confessar os erros que cometi”, prosseguirá o segurança.
Após fazer muito mistério, Beatriz pedirá que Salviano diga tudo de uma vez e ficará incrédula com as confissões: “Antes de te conhecer cometi crimes horríveis. A Kendra e eu fomos os responsáveis pelas tentativas de sequestro de dona Vitória (Erika Buenfil) e da senhorita Nikki (Eiza Gonzalez)“, dirá.
Com lágrimas nos olhos, Beatriz repreenderá as atitudes de Salviano: “O que você fez foi horroroso, sem piedade, cruel! Você é um criminoso, Salviano. E é o pior exemplo para o meu filho. Eu não posso me casar com alguém como você”, dirá ela, escandalizada. Ela, em seguida, devolverá a aliança de noivado e vai embora, deixando-o falando só.