Escalada para competir em um torneio de ginástica olímpica, mesmo apresentando problemas no coração, Bia (Valentina Bulc) acabará sendo salva da morte graças a reaparição de Kyra (Vitória Strada) em Salve-se Quem Puder.
Tudo começará quando Isaac (Conrado Caputo) conseguir convencer o médico a deixar a loira participar da disputa, apesar de a garota usar um marca-passo e correr o risco de passar mal durante a prova, em troca de levar o profissional da saúde com ele para a Itália, onde treinará um time. Porém, isso só será possível caso o treinador vença o campeonato em São Paulo.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder
No entanto, no dia da competição, a filha de Agnes (Carolina Casting) se mostrará muito apreensiva e logo perceberá que não está se sentindo bem para fazer a performance no cavalo. Em contrapartida, o personagem de Conrado Caputo a instigará a seguir em frente, enquanto a babá dos filhos de Alan (Thiago Fragoso) estará acompanhando tudo pela TV.
A protagonista, que não sabe que a irmã participará do torneio, ficará desesperada ao ver o nome da moça ser anunciado e, com isso, decidirá se mandar até o local onde ela está para impedi-la de cometer tal loucura. Ao ver a personagem de Vitória Strada em carne e osso, a namorada de Tarantino (Daniel Rangel) desmaiará.
“Bia, não me assusta, pelo amor de Deus. Irmãzinha, não faz isso comigo! Alô… É uma emergência! Eu preciso de uma ambulância! A minha irmã, ela usa um marca-passo e ela…”, avisará a amiga de Alexia (Deborah Secco), ao telefone, tensa.
Em seguida, Bia acordará, para o alívio de Kyra. “Ela tá acordando, obrigada”, avisará a ex-noiva de Rafael (Bruno Ferrari), que desligará o celular. Nessa hora, a ginasta ficará confusa e, então, perguntará: “Eu não tô entendendo nada! Cê não tem como estar aqui. Será que eu morri?”. “Não, vira essa boca pra lá, cê tá bem viva”, responderá a morena.
Veja também: Rafael descobre que Kyra está viva, desmascara mocinha e Alan pega os dois no pior momento
Depois disso, ambas desabarão em lágrimas, e toda a verdade acerca da “morte” de Kyra virá à tona. Na ocasião, a testemunha do assassinato do juiz Vitório (Aílton Graça) pedirá segredo para não colocar a vida da família em xeque, e a jovem prometerá não contar nada sobre isso até segunda ordem.
Mais tarde, Bia será questionada pelos colegas sobre o motivo de sua desistência e explicará, sem muitos detalhes: “Eu fiz uma coisa errada, disse que tava fazendo balé, coloquei a minha vida em risco… Eu vou contar, mas não agora… É que… Aconteceu uma coisa no ginásio que mudou tudo pra mim… Tipo um milagre, sabe? Um verdadeiro milagre. É um milagre!”. As cenas vão ao ar no próximo dia 25, na trama inédita de Daniel Ortiz.