Em Amores Verdadeiros, Adriana (Natalia Esperón) ficará incrédula ao reencontrar Vicente (Marcelo Córdoba), o pai de Liliana (Sherlyn), após anos. Na ocasião, a mulher estará andando pelo hospital da capital e, por coincidência, esbarrará no homem. Os dois ficarão paralisados e aproveitarão para acertar alguns detalhes do passado.
Na ocasião, Vicente, que agora é medico, falará que Aníbal o acusou de tráfico de drogas e o mandou para a cadeia, onde passou muito tempo. “A maldade desse homem não tem limite. O meu pai é um monstro! Ele me disse que você tinha fugido como um covarde”, dirá Adriana. “Não, eu nunca faria isso!”, responderá ele.
Logo em seguida, Vicente também afirmará que vilão o visitou na cadeia para dizer que Adriana tinha perdido o bebê. Além disso, ele confessará que o velho também ameaçou matá-lo caso ele voltasse a procura-la novamente. “Quando eu acordei (do parto), ele (Aníbal) disse que o meu bebê tinha morrido e que tinha enterrado no cemitério de Santa Rita”, dirá Adriana.
Adriana revelará que descobriu que Aníbal mentiu após exumar o corpo de Lúcia, mas dentro do caixão só encontrou pedras. Vicente, então, perguntará o que aconteceu com a filha deles: “Aníbal a deu quando ela nasceu”, falará a jovem, deixando o rapaz abalado.