Mila (Anna Cotrim) cometerá uma atitude o tanto quanto inusitada a fim de conseguir fazer com que Alom (Antonio Gonzalez) perdoe Leora (Letícia Tomazella) em Gênesis. Isso porque, ao retornar juntamente com Omar (Kayky Brito) para a caravana hebreia, na tentativa de pedirem perdão a todos pelo que fizeram, a jovem será rejeitada pelo pai na trama bíblica inédita da Record TV.
E no capítulo que vai ao ar nesta terça-feira (15), a veterana se mostrará irritada com o companheiro, já que ela deseja ter sua herdeira de volta depois de ter ficado mais de 15 anos longe dela.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Gênesis
Após enfrentar vários perrengues na vida, desde que fugiu do convívio familiar para viver ao lado do filho de Abimeleque (Leonardo Franco) – o monarca não aceitou o casamento de seu primogênito com ela -, a personagem de Letícia Tomazella reaparecerá para os pais grávida de seu sexto filho, em virtude de ter abortado os outros cinco por causa do castigo divino que recebeu.
“Eu sou uma mãe que há tempos carrega um buraco no coração. Sofrendo a falta da sua única filha. E agora?”, lamentará Mila. “Leora fez a escolha dela no dia que nos abandonou”, disparará o veterano, na sequência, deixando bem claro que não a quer de volta. Desesperada, a personagem de Anna Cotrim não verá outra alternativa a não ser a de arrancar seus cabelos na intenção de reverter a decisão do marido.