Hugo (Leopoldo Pacheco) não perdoará Helena (Flávia Alessandra) por ter se encontrado com Mário (Murilo Rosa) depois de tantos anos em Salve-se Quem Puder. Sendo assim, o vilão acabará agredindo a loira ao saber que o ex-casal se viu nas instalações do Empório Delícia na trama inédita de Daniel Ortiz.
E o reencontro entre os pais de Luna (Juliana Paiva) ocorrerá no capítulo da próxima sexta-feira (18), quando o cozinheiro for até o restaurante conhecer Agnes (Carolina Kasting). Na ocasião, o personagem de Murilo Rosa ficará possesso ao flagrar a ex-mulher no local. “Eu não posso ir embora assim! Essa mulher vai ter que me escutar”, esbravejará o homem, deixando a madrasta de Téo (Felipe Simas) um pouco confusa.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder
Mais tarde, o chefe da facção criminosa se mostrará completamente irritado pelo fato de ter presenciado os dois frente a frente. “Você não pode ter visto o Mário! Ele morreu! Você só pode ter se enganado”, afirmará o antagonista.
Em seguida, a empresária confessará: “Eu sei, Hugo! Era alguém parecido. E eu vi de relance. Esse homem estava com outras pessoas e depois eu não vi mais. Mas só de ter visto alguém parecido, por alguns segundos, eu fiquei tão mal. Eu não estou bem, Hugo. A verdade é essa”.
Veja também: Saiba quem salvará Filipa de virar canja de galinha em Salve-se Quem Puder
Nessa hora, o criminoso tomará uma atitude o tanto quanto radical a fim de cessar todo esse problema. “Cadê a foto que você guarda dele e da Luna?”, vai querer saber ele, remexendo as coisas da mulher. “Você já deveria ter se livrado dessa porcaria! Isso só traz essa dor de volta, a culpa que você carrega por ter causado a morte deles!”, continuará.
Ao achar, Hugo, então, decidirá colocar um ponto final nas lembranças do passado e, com isso, tocará fogo nas imagens. “Não! Solta isso! Me dá a minha foto!”, gritará Helena, que, nesse momento, será empurrada pelo marido. “Você ainda vai me agradecer por isso!”, rebaterá o aliado de Dominique (Guilhermina Guinle), para o desespero da veterana. “Meus amores! Ah, Hugo, você não podia ter feito isso. Não podia!”, chorará ela.