Em Salve-se Quem Puder, a cena mais aguardada pelo público, certamente, é Helena (Flávia Alessandra) descobrindo que Luna (Juliana Paiva) é sua filha. E esse momento não está muito longe de acontecer. É o que informa o portal Arteblitz.
De acordo com a publicação, a cena está prevista para ocorrer na primeira semana de julho. Na ocasião, Helena tentará fazer Mário (Murillo Rosa) acreditar ao revelar que ela não o abandonou junto de Luna no passado. Ela explicará que foi induzida a acreditar que a família havia morrido, porém, Mário não acreditará na ex.
A loira, por outro lado, vai até a casa de Mário, mais uma vez, e tentará convencê-lo, porém, nessa visita, ela esbarrará numa imagem de Nossa Senhora de Guadalupe. Ela notará que o artefato é o mesmo que ela deu para Luna. A empresária questionará ao ex sobre a imagem, mas, ele, que não sabe que é da filha, ignorará a pergunta e a expulsará de sua casa.
Veja também – Bia descobre que Kyra está viva, passa mal e é impedida de competir após farsa revelada
A empresária irá embora chateada e ficará pensativa na Empório. Helena ficará se questionando como a imagem que deu para Fiona foi parar na casa de Mário. A peça foi enviada por Alejandro (Rodrigo Simas) a pedido de Luna. A esposa de Hugo (Leopoldo Pacheco) começará a ligar inúmeros acontecimentos entre ela e Fiona e tirará algumas conclusões.
Desse modo, Helena chegará a conclusão que Fiona pode ser Luna, mas ela ficará receosa, afinal, ela pensa que Luna está morta. Enquanto isso, Luna estará arrasada por ter ter brigado com Téo (Felipe Simas) e Alejandro. Aconselhada por Ermelinda, a jovem irá até à Igreja DE Nossa Senhora de Guadalupe.
HELENA E LUNA SE REENCONTRAM NA IGREJA
Luna estará rezando para sua santa e Helena aparecerá no local. Ao ver a jovem na igreja, Helena constatará que a fisioterapeuta é a sua filha. A revelação será emocionante. A loira explicará que não abandonou a filha e a jovem explicará que mentiu porque está na mira de uma facção criminosa. As duas prometerão nunca mais se separar.