Em Malhação Sonhos, que está sendo reprisada atualmente na Globo, Gael (Eriberto Leão) está arrasado com a morte de Alan (Diego Amaral), e esse estado de espírito o fará ter compaixão até por quem não vem demonstrando nem um pouco merecer, que é o caso de Cobra (Felipe Simas). Preso nas tentações e promessas financeiras que Lobão (Marcelo Faria) e Heideguer (Odilon Wagner) vêm o oferecendo, o rapaz está se perdendo cada vez mais.
Será Karina (Isabella Santoni), mesmo que indiretamente, a responsável por fazer Gael tomar essa atitude. É que o personagem ouvirá uma conversa entre a filha e Pedro (Rafael Vitti) em que ela diz acreditar que Cobra tenha um lado bom e que pode ter o mesmo fim trágico de Alan, caso ninguém queira ajudá-lo.
Comovido, Gael irá à procura de Cobra e fará uma proposta ao rapaz, clamando por uma mudança de vida por parte dele. “A morte do Alan te deixou abalado, acertei. Você tem medo que o mesmo aconteça com você. (…) Ainda tem tempo de você sair da Khan, de largar o Lobão e aquela sujeira toda”, dirá o professor.
Veja também – Desirée se reconcilia com Jorgito e arma para dar lição em Amanda
Cobra avisará que não nasceu para ser bonzinho e dirá a Gael que é melhor continuar onde está. O pai de Karina demonstrará compaixão e encherá o jovem de conselhos: “Eu perdi o Alan duas vezes. Não quero ver isso acontecer com você. Não te prometo dinheiro, título, mas lá você vai ter uma família”, disparará.
Cobra ficará bastante tentado com o convite, mas começará a se lembrar da promessa feita por Heideguer a ele, de conseguir patrocínio. Gael, no entanto, interromperá o pensamento dele rapidamente. “Estou disposto a lhe dar outra chance. Larga o Lobão, ele é um bandido de verdade”, comentará o personagem.
Malhação – Resumo dos próximos capítulos