Após toda a verdade sobre o envolvimento de Luísa (Guilhermina Guinle) e Edgar (Caio Castro) ter vindo à tona, a loira acabou se queimando literalmente com a mulher de Gustavo (Leopoldo Pacheco), que, por sua vez, descobriu que a amiga era amante do filho em Ti Ti Ti. Sendo assim, a empresária, então, resolveu sair do Brasil como uma forma de dar tempo ao tempo.
Porém, ela já voltou e, com isso, trouxe consigo o seu arrependimento. Só para se ter uma ideia, no capítulo desta quinta-feira (10), a personagem de Guilhermina Guinle aparecerá na casa da mãe de Osmar (Gustavo Leão) para lhe pedir desculpas por tudo o que fez de ruim no passado.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Ti Ti Ti
A princípio, a esposa de Alex (Luiz André Alvim) surgirá no local com a desculpa de ter ido até lá a fim de presentear a veterana com uma lembrança da Europa. “Eu vim pedir perdão, Bruna. Eu imagino que você já saiba sobre mim e o Edgar”, confessará a megera, na sequência, quando estiverem à sós.
“Também sei que enquanto você era amante do meu filho, o jogou pra cima da Camila [Maria Helena Chira]. E como se não bastasse, ainda agrediu e humilhou a coitadinha, que graças a uma intuição divina desistiu de se casar. Então, se você veio aqui pedir perdão… Não é a mim que você o deve. É a Deus, a Camila, a Rebeca… Portanto, vá uma igreja. Procure um padre para se confessar”, rebaterá a personagem de Giulia Gam, ainda ressentida.
Mesmo assim, Luísa não desistirá: “Eu sei que você tá muito magoada, eu tô muito arrependida de tudo o que eu fiz. Por favor, Bruna, eu te imploro. Me perdoa”, suplicará a rival de Marcela (Ísis Valverde).
Nessa hora, Bruna fará uma espécie de acordo e falará que só a perdoará caso ela não trabalhe mais com Edgar na agência. Em contrapartida, a antagonista a informará de que se casou e que se encontra muito contente ao lado do sócio de Giancarlo (Mauro Mendonça).
Veja também: Edgar invade a casa de Renato atrás de Marcela e sai arrasado após desastre
Apesar disso, a “avó” de Paulinho seguirá com sua tese para que a loira se mantenha longe de seu herdeiro. “Eu amo o meu marido, e você não precisa ter medo da minha proximidade com o Edgar. O que eu sentia por ele se tornou numa enorme amizade. Eu estou começando uma nova vida, e eu tenho direito a isso. Até Jesus perdoa as pecadoras…”, revidará Luísa.
Isso, no entanto, fará com que Bruna baixe a guarda e, de uma certa forma, seja tocada pelas palavras da traíra. “Tenha boa vontade e compaixão com uma pessoa que errou e admite os seus erros”, reforçará a inimiga de Rebeca (Christiane Torloni), complementando ainda ao dizer que deixará a agência se necessário for.
“Se o Edgar quiser ficar com a sociedade, ele que decide. Ele também tem parcela de culpa nessa história”, retrucará a matriarca dos Sampaio, que, nesse momento, aceitará receber um abraço de Luísa. “Tenho a certeza que a gente pode passar uma borracha nisso tudo. Deus lhe pague, Bruna”, finalizará a bonitona, na reprise da trama de Maria Adelaide Amaral, no Vale a Pena Ver de Novo.