Maura (Nanda Costa) será expulsa de casa pelo pai nos próximos capítulos de Segundo Sol. Tudo acontecera após Selma (Carol Fazu) agredir o delegado Viana (Carlos Betão) para defender a namorada. O chefe de polícia prenderá a moça e contará tudo para Agenor (Roberto Bonfim), de acordo com o site Notícias da TV.
“Eu acabei de prender a mulher dela, que me agrediu… Uma tal de Selma”, dirá o delegado em conversa com o pai da moça no restaurante de Cacau (Fabiula Nascimento). “Eu vou matar essa desgraçada! Ela que levou minha filha pro mau caminho! Eu devia ter desconfiado”, dirá o pai, inconformado.
Ele flagrará as duas trocando carícias quando Selma for liberada, e disparará contra a própria filha por causa de sua orientação sexual. “Minha filha querida, justo a minha preferida! Eu me matei a vida toda de trabalhar pra lhe pagar os estudos e pra quê? Pra ver essa pouca vergonha? A maior decepção da minha vida? Uma fanchona, mulher macho, uma sapatona”, comentará o garçom.
+Deus Salve o Rei: De vestido vermelho, Catarina se casa com Afonso após “se livrar” de princesa
“Sapatona! Mulé macho! Tão ouvindo aí, vocês? É soldado Câmara que chamam ela, né? Pois tá correto, é um soldado, mesmo, isso aqui é macho, pega mulher! Eu devia ter desconfiado quando quis entrar pra polícia, usar farda, bota, carregar um trabuco“, dirá ele para a esposa.
Agenor ainda colocará a morte de Lourival na conversa: “Eu fui tão burro! Ela vivia enfurnada naquela casa, achei que ela tinha um caso com o vizinho, mas era com a mulher dele, era com essa daí! A viúva do corno. Vocês que não têm o direito de esfregar essa pouca vergonha na cara de gente de bem, gente decente! O céu já desabou sobre a sua cabeça levando um inocente, na próxima Deus não vai errar”, dirá.
“Que decepção, Maura, quanta vergonha! Vai arder no fogo do inferno com essa doença. Eu apostei minhas fichas na filha errada! Na que nasceu torta! Acha mesmo que vou aceitar essa pouca vergonha debaixo das minhas fuças? Nunca”, continuará o pai da jovem.
Em sua cartada final, ele expulsará a filha de casa. “Eu não sou mais seu pai e você não mora mais na minha casa! Ponha-se daqui pra fora! Nunca mais quero ver essa sua cara, eu lhe renego, nunca mais me chame de pai”, dirá ele para Maura, que passará a viver com a ex-amante.