Em Salve-se Quem Puder, Bia (Valentina Bulc) aceitará fraudar um atestado para poder participar do campeonato estadual de ginasta. Por usar um marcapasso, a jovem não poderia participar, já que isso coloca a vida dela em risco.
Mas, após insistência do seu treinador, ela decidirá topar. Nos próximos capítulos da trama, ela estará prestes a se apresentar. Aflita, ela repetirá para si que é capaz de competir. “Eu sei que eu consigo… Eu sei…”, dirá ela. Segundo o Arteblitz, Kyra (Vitória Strada) aparecerá para a irmã, deixando-a em choque.
A mulher estará assistindo o evento pela TV, pois, Tarantino (Daniel Rangel), será um dos atletas a se apresentar. Quando a programação anunciar o nome de Bia, Kyra ficará desesperada. Ela sabe da condição delicada da irmã e não deixará barato. “Isso não pode estar acontecendo”, falará a decoradora.
Veja também – Kyra descobre que Alan é estéril e o abandona para ter filho com Rafael: “ter uma família”
Ela inventará uma desculpa para Graziela (Débora Olivieri) e sairá às pressas rumo ao ginásio. Enquanto isso, no ginásio, Bia estará recordando de quando fez a cirurgia para colocar o marcapasso. Os médicos disseram que ela nunca mais poderia competir na ginástica.
Isaac (Conrado Caputo) interromperá a recordação da jovem e mandará ela ir aquecer com as outras atletas. Bia avisará que está nervosa e não sabe se conseguirá competir. O homem insistirá para ela se apresentar e reforçará dizendo que ela não pode jogar todo o trabalho no lixo. Ela, então, responderá que só irá terminar de se arrumar para ir.
“Respira, Bia… Cê vai conseguir…”, falará Bia quando estiver sozinha. A jovem ouvirá um ruído e pensará ser Isaac. Quando se vira, ela dará de cara com Kyra. “Você não pode competir, Bia! Não pode e não vai!”, avisará a decoradora. Bia ficará aterrorizada. “Não pode ser… Cê tá morta”, dirá ela.
BIA PASSARÁ MAL
Bia pensará que, devido ao nervosismo, ela está tendo visões. Issac baterá na porta e Kyra avisará que a menina não vai participar do evento. Quando a decorada se virar para a irmã, verá que ela desmaiou. Preocupada, ela tentará ligar para uma ambulância, mas a loira acordará.
“Será que eu morri?”, questionará a jovem. Kyra responderá que ela está bem via.. “Não pode ser você, Kyra… Cê tá morta”, alegará ginasta. Kyra ficará emocionada e pedirá um abraço. “Antes de mais nada, dá um abraço na sua irmã que eu estou morrendo de saudade”, dirá a decoradora chorando.