Na novela A Vida da Gente, que está sendo reprisada atualmente no horário das 18h da Globo, Lourenço (Leonardo Medeiros) está cada vez mais próximo de Tiago (Kaic Crescente), por ficar indignado com a falta de cuidado que o menino recebe na mansão onde é criado por Jonas (Paulo Betti) e Cris (Regiane Alves). Acontece que essa aproximação só gerou repulsa por parte do empresário, que fará de tudo par manter o irmão bem distante do pequeno.
Revoltado com a intervenção na relação dos dois, Lourenço desabafará com o sobrinho, Rodrigo (Rafael Cardoso), demonstrando toda a sua revolta com o irmão. Ele garantirá que não desistirá do filho, e ganhará o apoio do protagonista, que também foi abandonado pelo pai recentemente na trama da Globo.
“Ele realmente acredita que é um pai formidável, magnânimo. Não faz a menor ideia da solidão, do desamparo do Tiago. E mesmo que fizesse, não iria fazer a menor diferença. Na contabilidade do Jonas, filho entra na coluna das despesas, e o sofrimento dos outros na coluna dos aborrecimentos”, reclamará.
Veja também – Renzo descobre que Lúcia é sua avó paterna e fica radiante com notícia: “A mãe que eu nunca tive”
“Antes de mais nada, eu tenho que ter cuidado, afinal de contas, existe o maldito contrato… Mas, de qualquer modo, eu não vou desistir do Tiago. Sério, me dá calafrios pensar no que ele está passando. Porque eu, melhor do que ninguém, sei o que é mendigar um minuto de atenção”, comentará Lourenço.
Enquanto isso, na mansão, Cris dará uma ordem a Tiago. “Você ainda é muito pequeno para entender mas, às vezes, uma pessoa se faz de legal para, no fim… Você já ouviu a história do lobo disfarçado em pele de cordeiro? Eu vou simplificar que é para você entender: nem amigo do seu pai esse seu tio é”, disparará.
A Vida da Gente – Resumo dos próximos capítulos