Em Topíssima, o cerco está se fechando contra Paulo Roberto (Floriano Peixoto) após o incêndio no restaurante de Mariinha (Silvia Pfeifer). Ele será apontado como o principal suspeito pela tragédia. Seu filho Rafael, inclusive, vai colocá-lo contra parede após acordar no hospital. E, para piorar, Sophia (Camila Rodrigues) finalmente descobrirá que Paulo Roberto é o chefe do tráfico da Veludo Azul.
Veja também: Resumo dos capítulos da novela Topíssima
Tudo acontecerá quando Sophia decidir ir ao encontro do tio para questioná-lo quanto à acusação de que ele seria o mandante do incêndio. Porém, ela se surpreende ao vê-lo tenso com uma caixa aberta e um pedaço de veludo azul, com um bilhete. Rapidamente, o vilão tenta disfarçar e diz que não sabe quem possa ter enviado a caixa.
Entretanto, Sophia instantaneamente saca tudo. “Meu Deus… Como eu fui burra… Como não percebi isso antes?”, diz ela, chocada. “Mas é claro… Você é o chefe do tráfico da Veludo Azul!”, conclui.
Paulo Roberto se faz de desentendido: “Desculpa, o que você disse?”. Mas Sophia seguirá acusando o tio. “Você é quem procurei o tempo todo! É claro! Tudo faz sentido! Já jogaram a culpa em mim, no Antônio, mas o chefe do tráfico, que usa o Grupo Alencar pra distribuir drogas, é você!”, dispara ela.
O pilantra, por sua vez, continua tentando disfarçar. “Nunca ouvi tamanho absurdo na minha vida!”, dispara. “Chega! Minha ficha caiu! Você não vai mais me enganar! Crápula!”, grita a mocinha.
A novela Topíssima foi escrita por Cristianne Fridman e exibida em 145 capítulos, entre 21 de maio e 9 de dezembro de 2019. Atualmente é reprisada de segunda a sexta, na Record TV, a partir das 21h45.