Em Salve-se Quem Puder, Cleyde/Kyra (Vitória Strada) se apaixonará por Alan (Tiago Fragoso) e se entregará para o bonitão. Contudo, ela não dará seguimento no relacionamento após descobrir que o loiro é estéril. As cenas vão ao ar em breve.
Nos próximos capítulos da trama, a decoradora não negará mais que está apaixonada pelo rapaz, mas, em uma conversa com Ermelinda (Grace Gianoukas), ela confidenciará que, apesar de gostar de Alan, sua prioridade é ser mãe.
“Dona Ermelinda, entende, desde pequena que eu sonho em ter uma família, ter filhos. E o Alan, apesar de ser maravilhoso, ele é estéril. Os filhos dele são adotados. E a senhora sabe do meu sonho de ser mãe… Pronto, tá decidido!”, dirá Kyra após ignorar as insistentes ligações de Alan.
Veja também – Rodrigo e Lúcio se enfrentam na rua, brigam por culpa de Ana e Manu ouve o que não deve
A mãe de Zezinho (João Baldasserini) aconselhará que Kyra pode adotar uma criança junto do advogado. Porém, a decoradora seguirá relutante e decidida a não seguir seu romance com o primo de Alexia (Deborah Secco). “Nada pode acontecer entre mim e o Alan. Não pode e não vai!”, sentenciará ela.
Ermelinda reforçará que Kyra já está apaixonada por Alan. “Má como num vai se já aconteceu, Kyra? E tá escrito na sua testa. Escrito e piscando! Ocê tá apaixonada pelo Alan”, alegará ela. A decoradora não aceitará o argumento da veterana e ainda dirá que seu futuro será ao lado de Rafael (Bruno Ferrari).
“A senhora tem ideia de quantas noites eu virei imaginando o meu casamento com ele? Eu fui pro México organizar a festa, e a gente já tinha escolhido os nomes dos nossos quatro filhos”, comentará Kyra.
ERMELINDA FALARÁ VERDADE NA CARA DE KYRA
Apesar da decoradora afirmar que é louca com Rafael, Ermelinda provocará dúvida na protagonista ao dizer que se ela amasse tanto o empresário quanto diz, não teria se apaixonado por Alan. A fala deixará Kyra em uma saia justa.
“Dona Ermelinda, não faz isso! Eu tinha acabado de tomar uma decisão e agora eu já não sei de mais nada! Eu não posso brincar com o sentimento de dois homens maravilhosos. Não é certo, não é justo, a errada sou eu!”, responderá a mocinha atordoada.