Na novela A Vida da Gente, que está sendo reprisada no horário das 18h da Globo, Ana (Fernanda Vasconcellos) ainda não engoliu o distanciamento de Manu (Marjorie Estiano), que a fez inclusive não comparecer na festa de aniversário da filha. No próximo capítulo, a ex-tenista tentará colocar essa história a limpo para saber o porquê de a irmã não ir em seu casamento com Lúcio (Thiago Lacerda), afirmando que ela precisa superar o acontecido entre elas.
Manu reagirá na defensiva e elas começarão uma discussão, com Ana comparando a reação de Manu a um assassinato. A confeiteira acusará Ana de ter matado a amizade delas: “Estou falando de você ter destruído a minha relação com o Rodrigo para nada. Porque nem coragem pra bancar a sua decisão você teve”, disparará ela.
“Quando eu decidi ficar com ele lá atrás, todo mundo dizia que o teu coma não tinha mais volta, mas… Ainda assim foi difícil demais bancar a decisão de me casar com o Rodrigo, mas… Eu banquei… E você sabe por quê? Porque eu sou adulta, porque eu não daria um passo pra frente numa decisão desse tamanho”, detonará.
Veja também – Bianca flagra beijão de Duca com outra e provoca acidente com Sol
Ana manterá a calma, mas Manu acusará a irmã pelas desgraças em sua vida. Ana se descontrolará e chamará a irmã de covarde por ter abandonado Júlia (Jesuela Moro). “Essa casa deveria ter sido a minha, e essa vida deveria ter sido minha também. E a Júlia é minha filha; minha não sua, você ouviu bem?”, questionará ela.
“A minha história com o Rodrigo foi abortada duas vezes: primeiro pela minha mãe, e agora por você, que impediu que a gente tentasse de novo, mas… Quer saber, não adianta, porque mesmo que a gente não fique juntos, mesmo que o mundo inteiro impeça, o amor da gente vai continuar existindo”, finalizará a esportista.
A Vida da Gente – Resumo dos próximos capítulos