Apesar de incentivar Alan (Thiago Fragoso) a mudar seu visual na tentativa de dar uma chance a ele, Kyra/Cleyde (Vitória Strada) voltará atrás em sua decisão e, mais uma vez, dará um fora no rapaz nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder. Isso porque a morena acabará se arrependendo de ter se entregado ao loiro, pelo fato de ele ser estéril e ela querer construir uma família na trama inédita de Daniel Ortiz.
Tudo começará quando o advogado ligar para a babá e ela se recusar a atender o telefonema. “Misericórdia! Atende o hômi d’uma vez!”, insistirá Ermelinda (Grace Gianoukas). Porém, a protagonista terá seus motivos para assim não fazer.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder
“Dona Ermelinda, entende, desde pequena que eu sonho em ter uma família, ter filhos. E o Alan, apesar de ser maravilhoso, ele é estéril. Os filhos dele são adotados. E a senhora sabe do meu sonho de ser mãe… Pronto, tá decidido!”, sentenciará a filha de Agnes (Carolina Kasting).
Em seguida, a mãe de Zezinho (João Baldasserini) sugerirá a ela adotar uma criança, mas a ex-decoradora falará que deseja ter a própria experiência de gestar um bebê, embora não veja com maus olhos a questão da adoção. “Nada pode acontecer entre mim e o Alan. Não pode e não vai!”, afirmará a mocinha do folhetim.
Má como num vai se já aconteceu, Kyra? E tá escrito na sua testa. Escrito e piscando! Ocê tá apaixonada pelo Alan”, observará a roceira, olhando nos olhos da testemunha do assassinato do juiz Vitório (Aílton Graça).
Contudo, a personagem de Vitória Strada não ligará para o que a veterana dirá e logo decretará que sua felicidade será ao lado de Rafael (Bruno Ferrari). “A senhora tem ideia de quantas noites eu virei imaginando o meu casamento com ele? Eu fui pro México organizar a festa, e a gente já tinha escolhido os nomes dos nossos quatro filhos”, recordará Kyra/Cleyde.
No entanto, Ermelinda tentará convencê-la do contrário, ao comentar que, “se realmente fosse louca pelo ex-noivo, não teria se apaixonado pelo advogado”, o que a deixará em uma verdadeira “sinuca de bico”. “Dona Ermelinda, não faz isso! Eu tinha acabado de tomar uma decisão e agora eu já não sei de mais nada! Eu não posso brincar com o sentimento de dois homens maravilhosos. Não é certo, não é justo, a errada sou eu!”, rebaterá a gata, confusa.
Veja também: Saiba o que Alexia fará para conseguir acesso às provas contra a facção de Dominique e Hugo
Na sequência, a interiorana a consolará: “Ocê tá num momento em que a vida tá te abrindo dois caminho pra ocê escolher qual vai te trazer mais felicidade. Vê isso com uma bença!”, ressaltará.
A amiga de Alexia (Deborah Secco, por sua vez, ainda ficará sem saber o que fazer, até que a “crush” de Edgar (Cosme dos Santos) disparará: “Agora é tarde. Seja lá o que ocê decidir, um dos dois vai ficar de mão abanando”. Xiii! E agora? Qual será a decisão de Kyra/Cleyde? A cena vai ao ar nesta quinta-feira (10), na sua novela das sete.