Em Salve-se Quem Puder, Rafael (Bruno Ferrari) terá noite quente com Júlia( Sophia Abrahão) e acabará sendo acusado de matar Kyra (Vitória Strada) ao se enrolar com as palavras na trama. As cenas vão ao ar em breve na novela.
Nos próximos capítulos, Rafael irá para um bar beber acompanhado de Júnior (Igor Cosso). De acordo com informações do Notícias da TV, no bar, o dono da Labrador conhecerá a sobrinha de Hugo (Leopoldo Pacheco). Eles brincarão de touro mecânico, apostarão algumas doses de bebidas e terminarão a noite juntos.
Na manhã do dia seguinte, Rafael notará que não está sozinho na cama. Júlia estará nua do seu lado. “Isso não podia ter acontecido! Eu tenho noiva!”, lamentará o bonitão. “Vira para lá que eu estou me vestindo! Eu não te dei essas liberdades! Quer dizer, acho que não. E coitada da sua noiva, hein? Vai casar com um cafajeste!”, acusará Júlia após ouvir o lamento.
Veja também – Helena mata Hugo, se casa com Mário e recebe aliança no altar de forma inesperada
Rafael tentará se defender alegando que a mocinha não o conhece para julgá-lo daquele jeito. “Claro que conheço. Você é do tipo que tem noiva, mas sai à noite para caçar outras mulheres”, rebaterá a sobrinha de Hugo. O bonitão esclarecerá que também foi traído e a noiva morreu logo em seguida.
Júlia entenderá tudo errado e sentenciará que Rafael matou a noiva. “Aí, meu Deus! Ela te traiu e você matou ela! Eu achei que conhecia seu tipo, mas você é muito pior do que eu pensei. Eu dormi com um psicopata!”, falará a morena e em seguida fugirá às pressas do quarto sem dá condições do empresário se explicar.