Na novela A Vida da Gente, sendo reprisada pela Globo no horário das 18h, Ana (Fernanda Vasconcellos) entrará em depressão em função dos últimos acontecimentos marcados em sua vida. A ex-tenista terminará o noivado com Lúcio (Thiago Lacerda) e sofrerá por conta de seu amor mal resolvido com Rodrigo (Rafael Cardoso).
A situação ficará tão crítica que ela não terá disposição para fazer nada, apenas ficará deitada na cama, evitando comer e chorando direto. Preocupada com a situação da neta, Iná (Nicette Bruno) chamará Sofia (Alice Wegmann) para tentar dar uma injeção de ânimo na treinadora, mas será em vão.
Enquanto chora, Ana revelará para sua pupila que não poderá mais treiná-la. Em choque, Sofia declarará: “Mas, Ana… Eu não posso abrir mão do que a gente construiu juntas. Você é a minha base, o meu alicerce”. Ana insistirá dizendo que não está em condições de servir de base a ninguém, e acabará dispensando-a.
Veja também – Olívia rouba joia valiosa de Sofia e é desmascarada: “Você teve a cara de pau”
“Sinceramente, assim, desse jeito, eu não tenho nada pra te oferecer”, dirá ela. No dia seguinte, Ana receberá a visita de uma terapeuta, que que será chamada por Iná. Ana agradecerá a presença da profissional, mas irá declarar que não quer conversar com ela, não tem nada para dizer e nem vontade.
Ana revelará que sua única vontade é ficar dormindo embaixo das cobertas. Após ouvir a paciente, a terapeuta terá uma conversa Iná e Lorena (Julia Almeida) sobre a situação da mulher. “Me parece que essa é uma crise que ela vem adiando há muito tempo”, iniciará a profissional especializada no assunto.
Ainda segundo ela, Ana precisará esperar e dar mais alguns dias à treinadora para que ela tente fechar esse ciclo. “Se isso não acontecer, se ela não reagir, nós vamos ter que entrar com uma medicação”, dirá. Como será que a treinadora reagirá? A novela A Vida da Gente é de autoria de Lícia Manzo.