Em Topíssima, o incêndio no restaurante de Mariinha, arquitetado por Paulo Roberto (Floriano Peixoto), quase tirou a vida de Rafael (Marcelo Rodrigues). O vilão não esperava que seu filho estaria no local e o plano quase se voltou contra ele. Por pouco, o jovem não morreu, mas ficou bastante debilitado e foi parar no hospital.
Veja também: Resumo dos capítulos da novela Topíssima
Nos próximos capítulos da novela da Record TV, Paulo Roberto vai ao encontro dos capangas responsáveis por colocar fogo no restaurante. Revoltado, esbraveja para os bandidos: “Como você e esses dois imprestáveis não viram ele no restaurante?”. Hélio, um dos capangas, diz que não sabia que o filho do reitor estava no local no momento do incêndio.
Os bandidos, apesar da revolta de Paulo Roberto, dirão que o serviço foi feito e exigirão o pagamento. “Dr., se seu filho estava lá e entrou, a gente não viu ele entrando. De qualquer forma o serviço tá feito. Como você falou seu filho não morreu”, falará Hélio.
“Ele vai sobreviver, ao contrário de vocês”, disparará o chefe da Veludo Azul. Nesse momento, Paulo Roberto saca uma arma e aponta na direção dos capangas. Em seguida, ele atira e mata os três.
A novela Topíssima foi escrita por Cristianne Fridman e exibida em 145 capítulos, entre 21 de maio e 9 de dezembro de 2019. Atualmente é reprisada de segunda a sexta, na Record TV, a partir das 21h45.