Em Coração Indomável, Maricruz (Ana Brenda) dará uma surra em Lúcia (Elizabeth Álvarez) após a vilã provocá-la. Otávio (Daniel Arenas), por outro lado, ficará muito chateado com a esposa e a procurará para interrogá-la sobre o motivo de ter batido na megera.
Na ocasião, Otávio chegará na cabana de Maricruz e a interrogará: “Porque você bateu na Lúcia?”. Maricruz, então, responderá que Lúcia a destratou e a ofendeu: “Ela pensou que você tinha atirado no José Antônio (Juan Ángel Esparza) por minha causa”, dirá ela.
Otávio dirá que, por conta da briga, Maricruz não voltará para a fazenda Narváez. “Você resolve as coisas com agressão, e aquela casa é da Lúcia, e se você estava lá é porque ela gentilmente te aceitou”, falará o protagonista, sem saber que a cunhada é uma mulher perigosa.
Em seguida, Otávio dirá que vai embora e Maricruz ficará arrasada: “Por enquanto, você não pode voltar comigo”, dirá. Nesse momento, a selvagem se ajoelhará: “Não, Otávio, não me deixa. Eu te amo com toda a minha alma. Eu imploro”, afirmará.
Otávio, por sua vez, pegará o cavalo e sairá dali, deixando Maricruz arrasada: “Otávio, volta aqui! Não me deixa”, suplicará ela, que, logo após, desmaiará. Ramiro (Ignacio López Tarso) ficará nervoso com a cena e pensará que a neta está morta.