Em Salve-se Quem Puder, Luna (Juliana Paiva) enfrentará um momento delicado. Ela será desmascarada por Úrsula (Aline Dias) e acabará sendo escorraçada da vida de Helena (Flávia Alessandra). Com isso, Luna ficará abalada emocionalmente e se reaproximará de Alejandro (Rodrigo Simas).
O cantor apoiará a mocinha durante esse período delicado e essa reaproximação renderá a Luna um momento especial. Segundo o site Arteblitz, a jovem reencontrará o pai e ficará muito emocionada. Em um encontro do ex-casal, a filha de Helena revelará que Téo (Felipe Simas) foi o responsável por salvar sua vida e isso deixará o mexicano incomodado. O jovem dirá que ainda nutre sentimentos pela jovem, mas ela deixará claro que ama Téo.
Veja também – Luna ganha presente misterioso de Helena e ricaça descobre lembrança em comum com a filha
Alejandro mudará de assunto e aproveitará para fazer uma surpresa a Luna. “Eu sei que cê tá bastante abalada com o que aconteceu com a sua mãe, a cirurgia do Téo. Mas será que eu ainda posso tentar tirar um sorriso seu? Com uma surpresa?”, questionará o bonitão.
Luna, a princípio, se negará a ir e falará que deseja ir para casa. Mas o bonitão insistirá: “Eu tenho certeza que cê vai adorar. E vai te alegrar um pouco. Confia em mim, Luna”. Na cena seguinte, Alejandro estará parando o carro em frente a um hotel cinco estrelas.
“O hotel é lindo. E esse restaurante é uma graça… Mas por que cê me trouxe aqui?”, perguntará a fisioterapeuta. Alejandro avisará que é uma surpresa. “Alejandro, eu não quero te magoar… Mas eu já te expliquei, a minha cabeça tá no Téo. Se você preparou alguma coisa romântica…”, interromperá Luna.
LUNA VÊ MÁRIO
O mexicano, contudo, negará ser algo envolvendo os dois e Luna entenderá o mistério. “Como que eu não me toquei antes? Alejandro, é aqui que o meu pai tá trabalhando?”, questionará ela. “Ele não pode me ver, se ele descobre que eu estou viva”, se desesperará Luna.
Alejandro deixará claro que Mário não verá nada e chamará a mocinha para entrar. Luna ficará atrás de uma pilastra e conseguirá olhar o pai trabalhando. “É ele… O meu paizinho… Que saudade! Que vontade de ir lá dar um beijo nele, abraçar”, dirá ela emocionada. “Ah, pai, como eu te amo, como cê me faz falta!”, completará a mocinha com lágrimas nos olhos.