Muito se cogitou sobre o futuro de Juliette Freire após o BBB21, programa que ela venceu com 90,15% dos votos. A expectativa era de que ela assinasse um contrato tradicional com a Globo, que a lançou, como foi o caso de Gil do Vigor. Nesta quinta (03), foi revelado que ela terá sim vínculo com a empresa.
Esse vínculo, pelo menos por ora, não será com a TV Globo, e sim com o Globoplay, plataforma de streaming. É que ela foi escalada para ser a embaixadora do serviço, o que a fará ter sua imagem automaticamente associada aos produtos que serão lançados com a marca, que está em potencial crescimento.
Veja também – Desirée salva Armandinho da prisão após apelo de Dona Mocinha em Ti Ti Ti
Apesar de investir em outros produtos, o foco inicial do Globoplay ainda são as telenovelas. Incluindo a cada mês novelas que já passaram na TV Globo em seu catálogo, a Globo também investirá em tramas para a plataforma, como é o caso de Verdades Secretas, que será veiculada antes no streaming.
NOVAS TRAMAS NO GLOBOPLAY
O Globoplay, serviço de streaming do Grupo Globo, já confirmou o retorno de novelas que fizeram sucesso no passado e que agora poderão novamente ser revistas pelos assinantes. Dentre elas, está O Bem Amado (1973), a primeira produção em cores no Brasil escrita por Dias Gomes, que voltará a ser exibida no dia 15 de fevereiro.
Além dela, Vamp (1992), Mulheres de Areia (1993) e Os Maia (2001) também se encontrarão no catálogo, só que a partir do mês que vem, nos dias, 01, 15 e 29, respectivamente.
No mais, a emissora carioca ainda está pretendendo oferecer ao consumidor as novelas Cordel Encantado (2011), Morde e Assopra (2011), Passione (2010), O Astro (2011), Caras e Bocas (2009), Malhação 2010 e Aquele Beijo (2011) até o final de março.