A Globo, ao que tudo indica, pode “investir” na reprise de Amor à Vida para a sua faixa das 21h após o fim de Império, trama de Aguinaldo Silva atualmente no ar. O canal carioca, vale recordar, exibe novelas que já foram ao ar desde o começo do ano passado, com o agravamento da pandemia de Coronavírus no país.
Antes de Império, já foram exibidas Fina Estampa (2011) e A Força do Querer (2017), com um breve intervalo para a exibição dos últimos capítulos inéditos de Amor de Mãe, picotada no ano passado. A expectativa era estrear a nova trama inédita, Um Lugar ao Sol, na sequência, o que foi descartado pelo canal.
Veja também – Desirée volta de viagem repaginada e anuncia noivado com Jorgito
De acordo com informações do site Observatório da Televisão, se nada mudar, Amor à Vida, de Walcyr Carrasco, deve ser escalada para substituir a trama de Aguinaldo Silva. Com isso, Um Lugar ao Sol será adiada novamente e deve estrear apenas ano que vem, assim como o remake tão esperado de Pantanal.
GLOBO DEFINE NOVA ESTREIA
Buscando instigar o público a assistir a segunda temporada de Verdades Secretas, no Globoplay, a TV Globo divulgou neste sábado (29) que reprisará a trama escrita por Walcyr Carrasco no ano de 2015 a partir do dia 09 de agosto, em canal aberto.
A emissora carioca exibirá a história de Angel (Camila Queiroz) todas as segundas, terças, quintas e sextas. Contudo, o horário em que a primeira temporada passará não chegou a ser revelado, mas, ao que tudo indica, é que ela será veiculada na faixa das 22h.
“Podem colocar na agenda. Estou muito feliz porque imagina, depois de seis anos, assistir de novo aquela história tão emocionante, que marcou uma história não só na minha vida, como também na teledramaturgia no Brasil”, comentou o ator Rainer Cadete.