Quem assiste à novela A Vida da Gente, da Globo, desde o primeiro capítulo, deve ter percebido que a relação de Manuela (Marjorie Estiano) e Eva (Ana Beatriz Nogueira) nunca foi das melhores. Isso porque, no passado, a vilã não gostou de perder a liberdade que tinha na época em que a filha nasceu.
Para piorar, Manuela nasceu com uma deficiência física e isso atrapalhou ainda mais a vida de Eva. Porém, às duas irão se acertar na reta final de A Vida da Gente e tudo graças a doença de Júlia (Jesuela Moro). A menina ficará doente e somente um transplante de fígado será capaz de salvá-la.
Veja também – Receoso, Laudelino faz último pedido à Iná antes de cirurgia; saiba qual!
As únicas da família que poderão realizar o transplante será Eva e Manuela. Dessa forma, o problema irá aproximar as duas. Elas passarão a ficar mais próximas e, pela primeira vez, mãe e filha se abraçarão diante do problema da filha de Ana. A novela, vale lembrar, tem autoria de Maria Adelaide Amaral e foi ao ar originalmente entre os anos de 2011 e 2012 na Globo.
FINAL FELIZ
Por falar no assunto, Ana (Fernanda Vasconcellos) terminará a novela junto com Lúcio. Enquanto, Manuela ficará com Rodrigo. Os quatro irão viver em harmonia e aparecerão em uma cena final caminhando lado a lado na companhia de Júlia, o grande elo de todos eles.