Em Salve-se Quem Puder, Helena (Flávia Alessandra) começará a desconfiar de Hugo (Leopoldo Pacheco). O marido se mostrará relutante em relação ao crescimento de Micaela (Sabrina Petraglia) e isso deixará a empresária desconfiada.
Tudo começará durante uma discussão. Hugo dirá que mesmo Micaela se formando fora do país, ela não assumirá seus negócios, principalmente o jornal Página Paulista. “Se a Micaela está pensando que um curso em Harvard vai me convencer a botar ela na direção do meu jornal, ela está muito enganada”. esbravejerá ele.
Helena o enfrentará. “Como você menospreza a sua filha. Sabe, às vezes eu acho que você não quer a Micaela no jornal porque não quer que ela saiba como você anda operando por lá”, falará Helena. O bandido se fará de desentendido após ser pego no pulo e a loira o pressionará.
Veja também – Kyra trai Rafael e beija Alan após descobrir grande talento do amante: “me pegou de surpresa”
“Pensa que eu não percebi? Ultimamente você anda agradando certos políticos no seu jornal. Políticos que estão sendo investigados. Em troca do que, eu não sei”, dirá ela ainda. O vilão tentará minimizar e falará que a esposa está dando muito atenção para o jornal dele, e o chama de ‘jornal mais independente do Brasil’.
Helena responderá que espera que isso seja verdade e que assim permaneça. “E eu espero que continue assim. Sempre independente. Porque a última coisa que eu quero é a nossa família envolvida em algum escândalo”, dirá ela. “Imagina eu, Hugo Santamaria, fazendo favores para políticos corruptos. Faça-me o favor”, dirá ele ainda.