Conforme já informado aqui no Resumo das Novelas Online, Téo (Felipe Simas) aceitou fazer sua cirurgia na coluna para poder voltar a andar normalmente em Salve-se Quem Puder. Porém, o que ele não esperava é que, ao final do procedimento, fosse ficar sem sentir suas pernas, vindo a adquirir uma sequela pós-cirúrgica na trama inédita de Daniel Ortiz.
Isso, no entanto, deixará Helena (Flávia Alessandra) bastante preocupada, já que o médico a informará que o jovem está com paralisia. Porém, se vai ser temporária ou permanente só o tempo dirá. Sendo assim, o profissional logo tratará de pedir para ele fazer outros exames com o objetivo de saber mais informações a respeito.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder
“Doutor Emir, até que enfim! Me diz: por que o meu filho não está sentindo as pernas?”, indagará a mulher de Hugo (Leopoldo Pacheco), apreensiva. “O senhor disse que a cirurgia tinha dado certo, que tinham conseguido descomprimir a medula”, continuará o chefe da facção criminosa.
Em seguida, o doutor comunicará aos pais do irmão de Micaela (Sabrina Petraglia) que ele se encontra com uma paralisia da cintura para baixo, fato este que os deixarão completamente “sem chão”. “Agora é importante manter a calma. Assim que ele tiver alta, vamos começar com a fisioterapia. E aí vamos avaliando a evolução dele para confirmar se é uma paralisia temporária”, falará o médico.
Veja também: Kyra/Cleyde sofre reviravolta, tenta esquecer Rafael e se joga nos braços de Alan; saiba detalhes!
“Ou permanente. É isso?”, indagará o personagem de Leopoldo Pacheco, assustado. “Eu quero ver o meu filho, ele está precisando de mim!”, pressentirá a loira, que estará muito nervosa e preocupada com o rapaz. A cena vai ao ar em breve, na sua novela das sete.