Remy (Vladimir Brichta) até que tentará, mas não conseguirá fugir com Karola (Deborah Secco) e drogas roubadas em Segundo Sol. Ele passou a ter que traficar para não ser morto por Bóris (Paulo Vespúcio) e tentará se livrar da chantagem de uma vez por todas, segundo o site Notícias da TV.
Laureta (Adriana Esteves), que intermediou o negócio de Remy e Bóris, ficará sabendo de tudo pela boca de Karola. A mulher de Beto Falcão (Emilio Dantas) irá até a cafetina inconformada por Remy ter gravado um vídeo dos dois fazendo sexo. “Como você é incompetente, Karola, sempre deixa rastro! O golpe mais velho da era digital e você cai feito uma pata choca! Quanto Remy quer, que aquele é movido a bufunfa?“, questionará Laureta.
Karola explicará que Remy gravou o vídeo por vingança, e acabará contando o plano de fuga do rapaz: “Ele quer só me ferrar! Tá por cima da carne seca, com a bolsa cheia de pacote de droga, olha que loucura. Disse que vai fazer muito dinheiro”, soltará.
“Fugindo com droga? Espera aí, Karola. Essa mercadoria… Fui a intermediária do negócio, vamos dizer assim. E mais uma vez aquele palhaço botou os pés pelas mãos. Se eu aviso o sócio, Remy veste logo o pijama de madeira. É isso que você quer? Se livrar de uma vez do seu amante?”, perguntará Laureta.
+Deus Salve o Rei: Afonso beija Catarina e os dois acabam na cama
A cafetina então prometerá a Karola que conseguirá livrar a barra da comparsa, tudo pelo prazer de dar um susto em Remy. Ele será pego por dois capangas e colocado dentro de um carro com brutalidade. “Bóris, eu posso explicar! Eu mesmo ia passar a mercadoria! Tava com um contato quente com uma turma que…“, tentará dizer o rapaz. “Bóris tá dizendo pra acabar logo com isso”, interromperá um dos capangas.
Com o malandro em um galpão, o púbico perceberá que somente Laureta e seus capangas estão no local. Ela ordena que Remy seja torturado com uma sacola plástica na cabeça, e conseguirá fazer com que ele informe onde está o vídeo de Karola. As imagens serão deletadas da nuvem, do celular e de um pen drive do rapaz.
Em seguida, Laureta se revelará e fará um alerta: “Para a sua sorte, Bóris não ficou nem vai ficar sabendo que você tentou passar a perna. Você devia agradecer de joelhos a mim, e sobretudo a Karola, que me deu o toque. Nós salvamos a sua vida e não deixamos que você fizesse mais essa burrada fenomenal! Fugir com a mercadoria de um bandido como o Bóris? Você não ia chegar vivo nem na esquina“, explicará.