Na novela Salve-se Quem Puder, exibida no horário das 19h da Globo, Micaela (Sabrina Petraglia) vai passar por um verdadeiro perrengue nas mãos de Verônica (Marianna Armellini). No capítulo que irá ao ar neste sábado (29), a jovem finalmente ficará sabendo sobre o ódio que a vilã sente por ela. Tudo começará quando Micaela receber a secretária de seu pai e se surpreender ao se deparar com uma arma apontada para ela no folhetim da Globo.
Sem saber a motivação, é claro, Micaela não entenderá a fúria da vilã, que até então era a sua melhor amiga. Só depois Verônica revelará que considera a jovem culpada pela morte de seu pai, já que o homem impediu que a mocinha fosse atropelada por um carro no passado, mas acabou sendo ele o atingido.
O pai de Verônica acabou morrendo no acidente e a vilã cresceu consumida com um ódio gigante e arquitetou uma vingança contra a amiga por anos. Só que a jovem será salva novamente, dessa vez por Bruno (Marcos Pitombo), que invadirá a sala e conseguirá atrapalhar a ameaça da vilã contra a sua amada.
Veja também – Gael cria ‘mandamentos’ e obriga Pedro a fazer julgamento para namorar Karina
Micaela aproveitará a distração da agora rival, tentará tomar a arma da mão dela e o revólver acabará disparando, com a bala atingindo a perna de Verônica. A vilã será levada ferida por um ambulância e, após de receber alta médica, encaminhada para uma penitenciária feminina no folhetim da Globo.
Tendo estreado no início de 2020, Salve-se Quem Puder teve suas gravações e exibição suspensa no mês de março pela Globo por causa da quarentena do Coronavírus. Agora, um ano após a decisão, a trama volta com um resumo do que aconteceu nos primeiros capítulos para depois retornarem os inéditos.
Salve-se Quem Puder – Resumo dos próximos capítulos