Em Império, Cora (Marjorie Estiano) se livrou de Fernando (Erom Cordeiro) o empurrando da escada. Como o rapaz não morreu com a queda, ela teve a ajuda de Jairo para terminar de matar o ex-noivo de Cristina (Leandra Leal).
Ela ligou para o malandro e ofereceu a virgindade caso o homem a ajudasse a matar Fernando. O bandido concordou e foi até a casa de Cora. Ele ajudou a arrastar o corpo do advogado para o carro e depois seguiu até uma ribanceira onde empurrou o carro junto com o ex de Cristina barranco abaixo.
Cora acreditou que seu plano havia sido perfeito e ela não contava que a cena dela arrastando o corpo de Fernando para o carro estava sendo gravada por Reginaldo (Flávio Galvão). O homem descobrirá que Jurema (Elizângela) começou a trabalhar na casa da vilã para descobrir provas do envolvimento dela na morte de Jairo e correrá para avisá-la que ela corre perigo.
Veja também – Enrico abandona Maria Clara no dia do casamento e motivo deixa mulher dilacerada
“Você tá correndo perigo, mulher. Escute aqui, voltei para lhe defender da Cora. Conto o que vi na noite em que aquele advogadozinho porta de cadeia que andava por aqui morreu. O tal que era noivo da sobrinha da Cora. Eu filmei! Vi uma cena muito estranha com ele e gravei tudo com meu celular, e tenho o vídeo guardado até hoje”, contará ele.
Jurema então sentenciará junto de Reginaldo que Cora matou Fernando. Apesar de já ter a prova, a mulher ainda dirá que quer descobrir se a tia de Cristina teve envolvimento na morte de Jairo. Os dois contarão a vilã que tem a prova para colocá-la na cadeira e passarão a chantageá-la.
A novela Império está mais legal que aquele beijo, negócio da china, a lua me disse e salsa e merengue