Dominique (Guilhermina Guinle) abrirá o jogo sobre a verdadeira origem de Renzo (Rafael Cardoso) nos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder. Durante uma conversa com Lúcia (Cristina Pereira), que, na verdade, é sua verdadeira mãe, a vilã confessará que tem nojo dela e que só a mantém como empregada da casa porque foi a responsável por tirar o rapaz da “favela” onde eles moravam na trama inédita de Daniel Ortiz.
Tudo começará quando o grau de parentesco entre os três for revelado ao público: Lúcia ser mãe de Dominique, Dominique ser mãe de Renzo e Renzo ser neto de Lúcia. Depois disso, os telespectadores verão a doméstica ir tirar satisfações com a antagonista acerca da volta do sócio de Rafael (Bruno Ferrari) à facção criminosa, já que na primeira missão, o loiro voltará ferido.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder
Na ocasião, a veterana dirá à filha que não tem mais medo dela e ainda mandará a mesma deixar o neto de fora dessa. Irritada com o pedido da serviçal, a aliada de Hugo (Leopoldo Pacheco) pegará um revólver e apontará para Lúcia, embora não tenha a coragem de apertar o gatilho. “Cê pode até me matar, Dominique. Mas isso nunca vai apagar o fato de que cê saiu dessa barriga aqui! Que você vai sempre ser a filha da empregadinha!”, disparará a senhora.
Nessa hora, a personagem de Guilhermina Guinle, então, comentará que sente nojo da matriarca, que, por sua vez, a rebaterá: “Nojo? Só por que eu era pobre quando eu tive você e seu irmão? Por que a gente morava numa favela? A gente realmente não tinha dinheiro. Mas amor, amor cê sempre teve. Desde que nasceu. Até hoje eu não entendo o que deu errado”.
“Porque é burra! Você acha mesmo que eu ia querer aquela vida de miséria pra mim? Você chegava do trabalho cheirando à privada das casas que você limpava! E queria que eu fosse igual? O meu irmão também não aguentou. Foi embora e ainda deixou o Renzo pra trás”, devolverá a megera.
Veja também: Micaela descobre que o pai de Verônica morreu ao salvá-la e vilã é presa após vingança falhar
Em seguida, a personagem de Cristina Pereira falará que seu filho realmente a decepcionou bastante. “Achei que você ia pelo caminho do bem. Até que você começou a se envolver com traficante, políticos e começou a ganhar dinheiro com esses vagabundos! E tirou o Renzo de mim”, completará ela, se referindo as vezes em que via a advogada cuidar do loiro, quando pequeno.
“Eu não podia permitir que ele continuasse naquela favela. Do seu lado ele não ia ter futuro nenhum, mas eu ainda fui generosa. Deixei você ficar perto do Renzo. Você implorou por isso!”, responderá a assassina, jogando na cara da mãe.
Ao final, Lúcia contestará ao dizer que “a filha só permitiu que ela ficasse perto do neto se fosse apenas a empregada da casa”. “E eu boba aceitei. Tudo para ficar perto do Renzo, do meu neto!”, ressaltará. Não perca esta cena prevista para ir ao ar na próxima sexta-feira (28), na sua novela das sete.