Em Salve-se Quem Puder, Verônica (Marianna Armellini) nutre um ódio surreal por Micaela (Sabrina Petraglia). Ela a culpa por uma tragédia do passado e, por fim, a mocinha descobrirá o que é. As cenas vão ao ar na próxima semana.
Nos próximos capítulos da trama, Micaela será surpreendida por Verônica a sua espera no final do trabalho. Ela estará sozinha comprando sua passagem em seu escritório no restaurante e se surpreenderá com a chegada da secretária do seu pai. Verônica dirá que está ali apenas para se despedir.
Verônica apontará uma arma para Micaela e despejará toda a sua mágoa do passado. Ela contará que viu seu pai morrer para salvar a vida da patricinha e que precisou conviver com essa dor por anos. Com a arma apontada para a jovem, a vilã mandará ela se ajoelhar e implorar por perdão.
Veja também –Hugo descobre que Kyra, Luna e Alexia estão vivas e humilha Dominique após fracasso de missão
“Eu imagino o quanto cê deve ter sofrido. Mas cê precisa entender que não foi de propósito. Que se eu soubesse que o seu pai tinha morrido, eu…”, falará Micaela antes de ser interrompida pela vilã. “Cala a boca, Micaela! Ajoelha, vai! Ajoelha! Me obedece!”, gritará a megera.
Bruno descobrirá as intensões sujas de Verônica e correrá para a Empório Delícia. Antes do mocinho arrebentar a porta, Micaela ainda pedirá perdão a megera. “Não faz isso, Verônica!”, gritará Bruno assim que entrar no local e se deparará com a amada chorando de joelhos.
Micaela aproveitará a distração e segurará o braço da vilã. Um tiro será disparado e público descobrirá nas cenas seguintes que Verônica levou a pior. “O tiro pegou de raspão na perna dela… E foi a Verônica mesma que disparou. Pra mim, foi uma surpresa… Só sabia que o meu tio tinha morrido num acidente. u descobri tudo agora quando o Gael [Cirillo Luna] me contou o que a Verônica tava planejando. O que importa é que cê tá bem e que a minha prima vai pagar pelo que ela fez”, falará Bruno para acalmar a amada.