Em Amores Verdadeiros, Liliana (Sherlyn) ficará revoltada ao descobrir que José Ângelo (Eduardo Yáñez) se apaixonou por Vitória (Erika Buenfil), a irmã de Cristina (Mónika Sánchez), e ficará pensando que o pai traiu a mãe com a irmã dela.
A essa altura da novela Cristina terá morrido de acidente de carro. Aguiar tentará se justificar: “Foi com a convivência diária, compartilhando problemas, angústias. As coisas foram acontecendo sem a gente perceber. Liliana você sabe que eu amei sua mãe”, dirá o segurança.
Liliana, por sua vez, será rude: “Eu sei, mas agora você ama a outra. Eu pressentia isso e não me enganei. Você ficou 20 anos com a minha mãe e rapidinho se apaixonou por outra!”, dirá. “Filha, eu não quero te ver sofrendo assim”, dirá o protagonista. “Não imagina a dor que eu sinto. Eu queria mentir para mim mesma e pensar que não se apaixonou pela Vitória Balvanera enquanto a minha mãe ainda estava viva”, disparará a jovem.
“Eu nunca desrespeitei a sua mãe, eu nunca a traí. Eu juro que quando eu comecei a perceber os meus sentimentos eu pedi a sua mãe para ir ao povoado comigo para a gente voltar”, falará Aguiar, mas Liliana começará a fazer escândalo: “Eu tinha certeza que você enganava! Como foi capaz de fazer isso?”, indagará ela, aos prantos. “Você traiu a minha mãe com a própria irmã e isso nunca vou te perdoar”, finalizará.