Em Triunfo do Amor, Antonieta (Erika Buenfil) passou a vida toda se dedicando ao trabalho com sua melhor amiga, Vitória (Victoria Ruffo), e nunca teve tempo em arranjar um namorado. Por outro lado, a loira acabou encontrando Oscar (Ricardo Kleinbaum), um funcionário da Casa de Moda Vitória.
Como se sabe, Antonieta acabou revelando o seu amor por Oscar e, claro, foi correspondida pelo bonitão. Os pombinhos se casaram e curtiram uma curta lua de mel, algo bem simples. Apesar da união, Antonieta não engravidará nos últimos capítulos e ficará apenas cuidando dos filhos de Maria Desamparada (Maite Perroni).
A novela é protagonizada por Maite Perroni, William Levy e antagonizada por Daniela Romo, Dominika Paleta e Guillermo García Cantú. A obra foi produzida por Salvador Mejía em 176 capítulos e exibida, originalmente, em 2010 no México, no Canal de Las Estrellas.
O FINAL DE PADRE JOAO PAULO SIZINHO
Em Triunfo do Amor, João Paulo (Diego Olivera) chamou atenção por ter engravidado Vitória e, em seguida, se tornou padre. Com o passar dos anos, o homem reencontrou a empresária e descobriu que os dois tiveram uma filha, mas a menina se perdeu após um acidente.
No decorrer da novela, João Paulo descobre que Maria (Maite Perroni) é sua filha. Bernarda (Daniela Romo), então, fica furiosa e pensa que Vitória vai voltar com o filho. Por outro lado, o religioso não pensa em reatar com ela e com nenhuma outra mulher, já que é padre.
Nos últimos capítulos de Triunfo do Amor, João Paulo terminará “sozinho”, já que Bernarda morrerá em um acidente de avião. Ele, por sua vez, continuará se dedicando aos trabalhos da igreja e pregando a palavra de Deus para os fiéis.