Na novela A Vida da Gente, sendo reprisada pela Globo no horário das 18h, Ana (Fernanda Vasconcellos) sofreu um grave acidente que teve que afastá-la das quadras. Porém, a mulher retornará a função como treinadora de Sofia (Alice Wegmann).
Após muito esforço, a pupila de Ana chegará a grande final do campeonato de tênis e enfrentará Cecília (Polliana Aleixo). O jogo será emocionante. Logo no início da partida, a jovem que é treinada por Vitória (Gisele Froés) começa vencendo o primeiro set.
O segundo será bastante acirrado, mas Sofia conseguirá vencer no tie-brake e forçará a disputa para o terceiro set. Apesar de todo o esforço, Cecília perderá a partida e a pupila de Ana será a grande vencedora do campeonato de tênis.
Veja também – Manu se recusa a conversar com Ana e diz que nunca mais quer vê-la após traição
Ana ganhará um beijo de Lúcio (Thiago Lacerda) e logo em seguida correrá para abraçar Sofia. Vitória, por sua vez, irá encarar a quadra com um olhar de perplexidade. Assim que a jovem receber o troféu, ela agradecerá a treinadora por todo o apoio especial.
“Essa grande campeã que me ensinou a amar, acima de tudo, a beleza do tênis”, dirá Sofia. Vitória não aguentará assistir à cena da filha agradecendo Ana e sairá do local, mas será abordada por Eva (Ana Beatriz Nogueira), que começará a alfinetar.
Às duas começarão a discutir, mas Ana surgirá a tempo de acabar Eva da confusão. Porém, antes de sair a megera ainda provocará: “Você perdeu tudo, Vitória… Perdeu a filha, perdeu a arrogância, perdeu seu lugar no mundo do tênis…”. A Vida da Gente é de autoria de Lícia Manzo.