Na novela Ti Ti Ti, Julinho (André Arteche) iniciou como namorado de Osmar (Gustavo Leão) e logo viu o amado morrer em um trágico acidente de carro. Ele acompanhou Marcela (Ísis Valverde) na farsa encabeçada por Gustavo (Leopoldo Pacheco), que arquitetou para a jovem ser declarada como a namorada do filho para que Bruna (Giulia Gam) não descobrisse que ele era homossexual. Nos próximos capítulos, no entanto, ela descobrirá tudo.
Após uma desconfiança, Bruna entrará no quarto onde o rapaz está hospedado e começará a montar o quebra-cabeça que ele guarda com carinho. Ao entrar, Julinho perceberá que a “sogra” já descobriu tudo sobre sua relação com Osmar e começará a tentar se explicar, afirmando que contaria quando ela se curasse.
Arrasada, Bruna começará a chorar, mas Julinho continuará a falar. “A melhor coisa que aconteceu na minha vida foi conhecer o Osmar. Amar e ser amado por ele”, dirá o rapaz. Sem suportar a ideia de o filho ser gay, ela dará uma ordem: “Saia da minha casa”. Julinho, no entanto, não acreditará no que terá ouvido.
Veja também – Maria Ísis flagra Cora com Zé Alfredo na cama e dá tapão no amante
Será aí que Bruna repetirá baixo e pausadamente, o mandando juntar suas coisas e deixar sua casa. “Fique certa de que Deus julgou o Osmar pelos seus atos, não pela sua sexualidade”, dirá o rapaz. Bruna ficará revoltada e pedirá para ele não usar o nome de Deus em vão, derrubando o quebra-cabeças com a foto.
Exibida originalmente em 2010, a novela está sendo reprisada atualmente pela Globo no Vale a Pena Ver de Novo. Escrita por Maria Adelaide Amaral, o folhetim fez um enorme sucesso com a história da disputa entre Jacques Leclair e Victor Valentim. É remake da trama homônima de 1985 e de Plumas e Paetês (1980).
Ti Ti Ti – Resumo dos próximos capítulos