Durante uma conversa com Hugo (Leopoldo Pacheco), Helena (Flávia Alessandra) abordará alguns fatos do passado que mexerão com os instintos do marido em Salve-se Quem Puder. Isso porque a loira encontrará uma foto antiga de Luna (Juliana Paiva) e Mário (Murilo Rosa) amassada e, com isso, o pressionará ao pedir explicações sobre o ocorrido na trama inédita de Daniel Ortiz.
“Hugo, jura pra mim que você não fez de propósito!”, vai querer saber a madrasta de Téo (Felipe Simas). “Foi um acidente, eu já disse. Tava tarde, eu deixei a foto com uma papelada que eu já ia jogar fora. Acabei amassando sem perceber, me perdoa“, inventará o crápula, que sabe da tamanha importância que a imagem tem para sua mulher.
Veja também: resumo dos próximos capítulos de Salve-se Quem Puder
Em seguida, apesar de estar com raiva do que aconteceu, a personagem de Flávia Alessandra começará a elogiar o ex, fato este que irritará bastante o líder da facção criminosa. Na ocasião, ele vai sugerir que a esposa esqueça o passado, despertando ainda mais a fúria da veterana.
“Você está insinuando que eu devo jogar fora a foto dos dois? Hugo, eu sei que você tem ciúme da memória do Mário, mas ele e a Luna continuam fazendo parte da minha vida, mesmo mortos. E sempre vão fazer!”, afirmará a dona do Empório Delícia.
Veja também: Zezinho invade a Labrador e enfrenta perrengue antes de desmascarar Alexia; saiba qual!
Para quem não sabe, a empresária acredita que os dois foram assassinados por traficantes depois de ter denunciado um esquema de tráfico de drogas, há 20 anos. “O meu amor por eles nunca vai acabar. Nunca!”, finalizará Helena, se retirando e deixando o patrão de Dominique (Guilhermina Guinle) uma fera. A cena vai ao ar no capítulo desta terça-feira (18), na sua novela das sete.