Kyra comete erro grave em Salve-se Quem Puder e Dominique ganha mais uma chance
Em Salve-se Quem Puder, Alexia (Deborah Secco), Kyra (Vitória Strada) e Luna (Juliana Paiva) tiveram que entrar no programa de proteção a testemunha para fugir de Dominique e, na segunda fase que começa nessa segunda-feira (17), o trio vai contra-atacar a megera.
Nos próximos capítulos da trama, o trio irá invadir o escritório de Dominique. Com a ajuda de Ermelinda (Grace Gianoukas), as protagonistas irão fazer com que a loira saia da sala de seu escritório após o alarme de incêndio ser propositalmente acionado.
Com a saída da criminosa, as mocinhas entrarão na sala dela para roubar provas de que ela comanda uma facção criminosa que age matando pessoas e chantageando outras. Com a ajuda de um pen-drive, elas recolherão o que precisam e logo sairão da sala.
Veja também – Téo descobre que Luna não é mais virgem e fazem amor pela primeira vez
Mas Dominique chegará no momento exato na porta do escritório acompanhada de Renzo (Rafael Cardoso) e isso fará as mocinhas fugirem por uma escada de emergência. Elas irão parar no terraço e lá elas usarão um andaime para saírem de local.
Elas ainda enfrentarão um susto com a queda do equipamento. Apesar de quase morrerem, elas sairão ilesas e com o pen-drive em mãos. “Gente, quem ficou com o pendrive?”, perguntará Alexia ainda baqueada da confusão. “Tá comigo! Uhu, estamos salvas! Adeus, programa de proteção”, responderá Kyra.
Desastrada, Kyra tropeçará nos próprios pés e verá a prova contra Dominique cair em um bueiro. As outras mulheres ficarão desesperadas com a perda da preciosa prova contra a vilã.