Destaque em 2011/2012 na novela A Vida da Gente, interpretando a personagem Júlia, a atriz Jesuela Moro cresceu e hoje, aos 16 anos, a jovem se encontra bastante diferente daquela época em que deu vida a filha de Ana (Fernanda Vasconcellos) e Rodrigo (Rafael Cardoso) na trama de Lícia Manzo, fazendo, assim, sua estreia na TV com apenas sete anos de idade.
Atualmente podendo ser vista, novamente, no horário das 18h, Jesuela comentou em uma entrevista que não lembra muito bem de sua atuação, mas que se recorda do carinho do público e também da equipe do folhetim para com ela.
Veja também: No ar em cinco novelas, Suzy Rego pede reprise no SBT e defende José Mayer em entrevista
“Estou acompanhando pela primeira vez. Estou amando, a história é muito boa, e o elenco excepcional. Não posso dizer que tenho 100% das lembranças, devido ao tempo e à minha idade na época, mas me lembro bem do carinho da produção, direção e do elenco comigo. [Os fãs] Sempre me paravam nas ruas, estabelecimentos…”, declarou a adolescente.
Seu último trabalho na TV foi no remake de Guerra dos Sexos, em 2012. Já no ano seguinte, a loira se viu obrigada a retornar com sua família para o Paraná, cidade onde nasceu. “Moramos em São José dos Pinhais. Na época, por conta da rotina, tive que deixar meus irmãos pequenos aqui e me mudar para o Rio de Janeiro. Tentamos levá-los, mas foi inviável. Esse foi o motivo do meu afastamento do meio artístico; hoje, mais madura, saberia lidar melhor com a situação”, comentou ela.
Veja também: Lipe em Ti Ti Ti, Davi Lucas cresce, abandona novelas e investe em nova profissão
No mais, Jesuela ainda revelou à publicação que seu desejo é voltar à capital carioca neste ano a fim de participar de uma websérie, que terá como diretora Cininha de Paula, além de ter a vontade de cursar em um futuro próximo as faculdades de Artes Cênicas e Medicina.
“Não pretendo prestar vestibular agora, quero focar nos meus cursos e projetos e, mais pra frente, fazer Artes Cênicas. Mais pra frente ainda, fazer Medicina e montar meu consultório de cirurgia plástica”, destacou.