Em Triunfo do Amor, Fernanda (Livia Brito) vai dar uma lição em Diana após a vilã tentar se envolver com Cruz (Pablo Monteiro) a todo custo. Na ocasião, a megera vai tirar satisfação com o bonitão por ele não ter ido embora com ela e a filha de Vitória dará umas bofetadas na rival.
“O que está fazendo aqui, Diana? Não ficou claro que eu não quero mais te ver?”, perguntará Cruz. “Ai, Cruz, por Deus, pense um pouco. Não percebe que tem uma carreira brilhante pela frente? Quantos gostariam de estar em seu lugar (…) Você quer ficar do lado dessa mulher que nem te apoia, que deveria sentir vergonha!”, dirá a megera.
Nesse momento, Fernanda se levantará da cadeira e assustará Diana: “Chega, Diana! O que foi, está surpresa em ver que já posso voltar a andar?”, perguntará. “A única vergonha que eu sinto é por ter na minha frente uma vagabunda como você”, gritará a patricinha, que dará duas bofetadas na rival e a derrubará no chão.
Veja também: Resumo da novela Triunfo do Amor
“E isso é só o começo, viu? Se procurar o meu marido de novo vai ver o escândalo que eu vou fazer, Diana. Agora vai embora. Sai daqui e não volte nunca mais”, ordenará Fernanda, que botará Diana para correr dali a pontapés.
A novela é protagonizada por Maite Perroni, William Levy e antagonizada por Daniela Romo, Dominika Paleta e Guillermo García Cantú. A obra foi produzida por Salvador Mejía em 176 capítulos e exibida, originalmente, em 2010 no México, no Canal de Las Estrellas.