Em Amores Verdadeiros, Aníbal Balvanera (Enrique Rocha) pensou que Candelária (Ana Martín), uma de suas amantes do passado, estava morta. Porém, nos próximos capítulos, o ricaço verá a mulher no velório de Cristina (Mónika Sánchez) e ficará assustado.
“Candelária, eu pensei que você estivesse… Quero dizer, eu jamais imaginei que ira vê-la novamente. Isso é demais para mim, encontrar você, nesse lugar, velando a Cristina. Na verdade eu me sinto muito mal”, dirá ele. “Se não aceitou quando estava viva, não venha chorar pela sua filha agora que está morta”, dirá Candelária.
Aníbal, por outro lado, estranhará a afirmação de Candelária: “Do que é que você está falando?”. “A Cristina, você sabia que ela era a sua filha. Você sabia!”, dirá a mãe de Cristina. “Por favor, Candelária, me explica, eu não entendi nada”, dirá o milionário.
Aníbal descobre que Candelária está viva e tem segredo de bilhete revelado: “não tive resposta”
“Não minta, Aníbal. Você sabia que a Cristina era sua filha”, afirmará Candelária. “Não, eu não sabia! Aliás eu pensei que estivesse morta”, afirmará o pai de Vitória (Erika Buenfil). “Quando eu engravidei descobri que você era casado, que tinha uma família. Por isso me afastei de você sem deixar rastros”, comentará ela.
A HISTÓRIA DA CARTA COM A VERDADE
“Há alguns meses estive doente, à beira da morte, e tive medo de levar esse segredo (que Cristina era filha de Aníbal) para o túmulo. Então eu te mandei uma carta para contar tudo, mas como sempre não tive nenhuma resposta…”, contará Candelária. Aníbal dirá que nunca recebeu a tal carta.
“Não seja hipócrita! Liguei para o seu escritório e a secretária me disse que estava viajando e umas semanas depois me mandou uma carta dizendo que as suas únicas filhas eram Vitória e Adriana Balvanera, e que me esquecesse de você”, disparará a mãe da falecida Cristina, deixando Aníbal confuso com a declaração, já que ele não fez nada que a mulher lhe acusou. Quem será que interferiu na carta?