Na novela Malhação Sonhos, que está sendo reprisada na Globo, Duca (Arthur Aguiar) está sendo seguido de perto por Lobão (Marcelo Faria) por causa de sua investigação sobre Alan (Diego Amaral). No próximo capítulo da novela, dois motoqueiros comparsas do vilão perseguirão o mocinho. Isso acontecerá durante um passeio do rapaz com Bianca (Bruna Hamú), que estão começando a se entender e planejarão passar a noite a sós na casa do lutador.
Fora da casa dele, Duca perceberá a perseguição e pedirá para Bianca ir para casa. Inconformada ao chegar no imóvel, a jovem contará para Gael (Eriberto Leão) o que aconteceu, o que fará o professor rapidamente se dar conta de que o seu jovem aluno está correndo perigo, tendo a ideia de ir para a rua conferir a história de perto.
Veja também – Kyra se une a Alexa e Luna para investigar Dominique
Enquanto isso, Duca estará disposto a enfrentar os homens sozinho. “Vocês estão me seguindo há um tempo já. Por quê?”, questionará ele. Os dois hom ens descerão da moto dispostos a partirem pra cima do lutador, bem na hora que Gael aparecerá para salvar o seu aluno. “Dois contra um é covardia. Agora vai ficar bom!”, dirá.
GLOBO ESTUDA RETORNO DAS NOVELAS
A Globo teve que interromper as gravações de todas as suas novelas inéditas no início do ano passado após a explosão de casos de Coronavírus no Brasil. Visando promover o distanciamento social e impedir a contaminação dos seus funcionários, o canal agiu rapidamente e escalou reprises no lugar das tramas inéditas.
Agora, em 2021, vem todo o trabalho de reestabelecer o cronograma inédito. A primeira tentativa foi com Amor de Mãe, com os últimos capítulos sendo exibidos. A recepção, no entanto, foi péssima e o final foi rejeitado em relação ao início aclamado. A trama ainda teve que ser substituída por outra reprise, a de Império.
É que a segunda onda chegou com tudo no Brasil, impedindo a estreia da novela inédita que estava prevista até então. De acordo com a jornalista Patricia Kogut, do jornal O Globo, as datas de estreia das novas tramas inéditas ainda estão sendo discutidas, pois a Globo teme que as tramas sejam paralisadas após estrearem.